Home / ENTRETENIMENTO / Kikito lança disco produzido de forma independente

Kikito lança disco produzido de forma independente

O artista recusa-se rotular-se e se permite transitar por inúmeros gêneros

Foto: Liliane Moreira

Kikito é um dos novos nomes da música paraense. O seu mais recente trabalho é o disco de estréia produzido de forma independente, disponível nas plataformas digitais, inclusive com videoclipe. Nele, aborda sobre os sentimentos e ponto negativos da vida: “Nesse álbum, eu quis reforçar essa idéia de valorizar a si mesmo nas letras, quando falo “eu” significa “nós”. Acredito que algumas coisas, a gente não tem como lutar contra, sempre haverão pensamentos e sentimentos ruins e a gente só tem que aprender a conviver com eles. As músicas falam de amor, felicidade, aceitação, encontros, perdas e consenso. É meio que uma reflexão de tudo que tinha vivido até ali. Espero que a galera que precisa ouvir, ouça e se identifique.”

Sem um estilo musical predefinido, o artista recusa-se rotular-se e se permite transitar por inúmeros gêneros, embora seu novo disco se aproxime do rock e elementos pop: “Eu acredito que tem muita idéia boa em qualquer estilo musical, então procuro encontrar algo que goste em qualquer coisa que esteja tocando, para poder usar e misturar com outras coisas, a música é infinita, assim como as nossas idéias.”, complementa o artista.

Kikito já tocou nas mais importantes casas e festivais do circuito independente de Belém e a boa recepção do público com o seu projeto o fez perceber que haviam pessoas para escutar, dançar, sorrir, chorar e interagir com o que tinha para cantar. As músicas são baseadas em sonhos e vivências interpretadas com algumas pitadas de esperança que confrontam a resignação em alguns momentos.

O disco de estréia, formado por 8 faixas, e está disponível para audição gratuita em diversas plataformas de streaming na internet, como Spotify, Deezer e YouTube Music.

Assista o videoclipe “Aquela Velha Canção”

Autor admin

Além disso, verifique

Jeff Moraes lança o primeiro videoclipe da carreira

O trabalho é dedicado ao carnaval Relacionado

Deixe uma resposta