Home / CELEBRIDADES / Keila Gentil muda o nome artístico e lança o segundo videoclipe solo

Keila Gentil muda o nome artístico e lança o segundo videoclipe solo

“Tecnobrega é poder”

keila

 

A cantora Keila Gentil, vocalista da Banda Gang Eletro lançou nas plataformas digitais o seu novo trabalho. Trata-se do videoclipe da música “Tecnobrega é poder”, o segundo lançado na carreira solo.

Produzido pela Focus TV, o clipe se apresenta recheado de tecnologia e muitas provocações, a exemplo da participação uma transexual e duas drag queen, que mostram todo o seu empoderamento /poder. Outra novidade, a performance de vários dançarinos paraenses alocados em pontos de Belém dançando a coreografia da música.  

Antes de ser publicado aqui na internet, a produção da Focus TV escolheu quatro fãs para assistir com exclusividade o resultado do trabalho.

keila e fas

Desde 2016 a cantora segue carreira solo, em paralelo com a banda Gang do Eletro. Da nova fase, lançou no ano passado o videoclipe da música “Recalque da Inimiga”. Outra novidade da nova carreira, a mudança do nome artístico. A artista retirou o sobrenome Gentil e passa a se atendida apenas por Keila.

keila2

Keila ganhou fama no Brasil e em outros países do mundo à frente da Gang do Eletro, cantando o eletromelody.  Fora do Pará desde o ano passado, a cantora aguarda à chegada do seu segundo filho, fruto do casamento com o produtor musical Clécio Leitão.

Assista o videoclipe

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta