Home / ENTRETENIMENTO / Kaio Reis chega aos 30 anos e revela a paixão pelo sertanejo

Kaio Reis chega aos 30 anos e revela a paixão pelo sertanejo

“Hoje não busco o sucesso, busco dar o meu melhor em todo o show e sempre focar em boas canções”

Kaio Reis. Foto: Divulgação 

Se você frequenta as noites de Belém, com certeza já deve ter ouvido as canções de Kaio Reis, o paraense de sangue mineiro, se tornou um dos principais defensores do gênero sertanejo no Pará.

No auge dos 30 anos de idade, comemorado neste mês de maio, o cantor assegura que se sente realizado: “eu faço o meu trabalho com amor e recebo os frutos positivos. Hoje não busco o sucesso, busco dar o meu melhor em todo o show e sempre focar em boas canções, não na música da moda para ganhar dinheiro”, afirmou em entrevista ao nosso site.

Atualmente, Reis, atua com o sertanejo da Amazônia, o qual busca agregar ritmos regionais: “eu sempre admirei muito a musicalidade paraense. Essa ideia inovadora veio quando estava morando em outro estado e vi que a nossa música esta ‘em alta’ na mídia, então assim surgiu à proposta do sertanejo da Amazônia. Graças a Deus tem sido muito bem recebida, pois tem a cara do Pará e a mistura do sertanejo que é paixão nacional”.

Kaio se intitula humildade e de personalidade forte, e que visa ser mais que um cantor, alguém com idéias novas, mas o mercado paraense não acompanha o mesmo ritmo, assim afirma o artista: “morei por três anos em Belo Horizonte, retornei ao Pará por motivos pessoais e de saúde. Infelizmente o nosso mercado ainda é muito fechado para o que é novo. Algumas casas de shows, pubs e bares tem a mentalidade de ficar com um cantor e banda fixa, o que dificulta as oportunidades para novos artistas. Coisa que não acontece no sudeste do país”.

Serviço

Quem quiser contratar o show de Kaio Reis, entrar em contato com  Anne Delgado no telefone (91) 9 8153-1500. Mais informações sobre o cantor no instagram  clicando aqui.

Autor admin

Além disso, verifique

Músicos promovem show em prol do tratamento de Ruth Etty

São esperadas 24 atrações, entre outros, apresentações de bandas de tecnobrega e forró Relacionado

Deixe uma resposta