Home / ENTRETENIMENTO / Kaio Reis chega aos 30 anos e revela a paixão pelo sertanejo

Kaio Reis chega aos 30 anos e revela a paixão pelo sertanejo

“Hoje não busco o sucesso, busco dar o meu melhor em todo o show e sempre focar em boas canções”

Kaio Reis. Foto: Divulgação 

Se você frequenta as noites de Belém, com certeza já deve ter ouvido as canções de Kaio Reis, o paraense de sangue mineiro, se tornou um dos principais defensores do gênero sertanejo no Pará.

No auge dos 30 anos de idade, comemorado neste mês de maio, o cantor assegura que se sente realizado: “eu faço o meu trabalho com amor e recebo os frutos positivos. Hoje não busco o sucesso, busco dar o meu melhor em todo o show e sempre focar em boas canções, não na música da moda para ganhar dinheiro”, afirmou em entrevista ao nosso site.

Atualmente, Reis, atua com o sertanejo da Amazônia, o qual busca agregar ritmos regionais: “eu sempre admirei muito a musicalidade paraense. Essa ideia inovadora veio quando estava morando em outro estado e vi que a nossa música esta ‘em alta’ na mídia, então assim surgiu à proposta do sertanejo da Amazônia. Graças a Deus tem sido muito bem recebida, pois tem a cara do Pará e a mistura do sertanejo que é paixão nacional”.

Kaio se intitula humildade e de personalidade forte, e que visa ser mais que um cantor, alguém com idéias novas, mas o mercado paraense não acompanha o mesmo ritmo, assim afirma o artista: “morei por três anos em Belo Horizonte, retornei ao Pará por motivos pessoais e de saúde. Infelizmente o nosso mercado ainda é muito fechado para o que é novo. Algumas casas de shows, pubs e bares tem a mentalidade de ficar com um cantor e banda fixa, o que dificulta as oportunidades para novos artistas. Coisa que não acontece no sudeste do país”.

Serviço

Quem quiser contratar o show de Kaio Reis, entrar em contato com  Anne Delgado no telefone (91) 9 8153-1500. Mais informações sobre o cantor no instagram  clicando aqui.

Autor admin

Além disso, verifique

Catarina Drago prepara o primeiro EP

No repertório canções na língua portuguesa e inglesa, todas do gênero pop. Relacionado

Deixe uma resposta