Home / DA HORA / Junior Marchetta intensifica preparação para o Mister Brasil

Junior Marchetta intensifica preparação para o Mister Brasil

Estreante em concursos de beleza, o jornalista é um rosto conhecido no mercado da moda

Junior enfaixado como Mister Pará. Foto: Divulgação

Eleito Mister Pará 2018, o modelo e jornalista Junior Marchetta, intensificou a preparação para o Mister Brasil, certame realizado pela marca CNB, fraqueado pela Grand Slam, realizadora dos concursos Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global ou Manhunt International.

Estreante em concursos de beleza, Marchetta é um rosto conhecido no mercado da moda, principalmente na região sul e sudeste paraense. Embora nascido em Rondon do Pará, foi à cidade de Marabá que representou no concurso estadual: “é uma cidade referência no sul e sudeste do Pará, cheia de riquezas e culturas, um município acolhedor. Nasci numa cidade próxima e sempre estou em Marabá, inclusive cursei faculdade no município. Hoje Marabá conta com os títulos de Mister e Miss Pará,uma força em junção para atrair os olhos da mídia para ações sociais , projetos que colaborem com o desenvolvimento do meu querido Estado”, contou em entrevista ao nosso site.

Junior atua no mercado da moda desde criança, e acredita que o titulo de beleza irá contribuir positivamente para a carreira artística: “O título é uma referência de beleza em diversos segmentos e devemos usar a nossa beleza para contribuir com outras pessoas, hoje sou modelo e digital influencer, trabalho com empresas que querem publicidade, e com o título de Mister Pará aumenta mais minha visibilidade”.

Marchetta está focado no concurso nacional: “é uma felicidade imensa em representar a cultura paraense no maior concurso de beleza nacional. Minha preparação se estende mais rigorosa, com treino, oratória, passarela, projeto social, consultas médicas, acompanhamento com dermatologistas”. 

Em relação aos planos após o certame ele afirma: “primeiramente quero representar com o coração meu querido estado, pois tem uma cultura, um povo acolhedor, e lutarei pelo título nacional para fomentar projetos sociais, contribuir com projetos internacionais que de forma clara e direta contribuíam com a qualidade de vida da população”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Junior tem 25 anos de idade, 1.78, 82 quilos. É graduado em comunicação social com habilitação em jornalismo. Tem formação em Educação Física e está concluindo a faculdade de ciências contábeis.

Autor admin

Além disso, verifique

Eles bombam na internet, e você não sabe? Conheça as novas web celebridades paraenses que estão dando o que falar.

Relacionado

Deixe uma resposta