Home / CELEBRIDADES / Joelma e Gaby Amarantos cantam juntas pela primeira vez

Joelma e Gaby Amarantos cantam juntas pela primeira vez

No carnaval de Recife

joelma e gaby

Joelma e Gaby Amarantos, duas grandes estrelas da musica paraense acabaram definitivamente com os burburinhos de que entre elas haviam divergências, como anunciaram vários portais de noticias, especializados em celebridades. As cantoras dividiram o trio elétrico neste final de semana, no bloco Galo da Madrugada, no Carnaval de Recife, Pernambuco.

A parceria ganhou destaque nas redes sociais, principalmente parte dos fãs das paraenses. O jornalista Fabio Cadete, fã da cantora Joelma, afirmou que ficou surpreso: “Pensei que eu fosse morrer e não fosse ver essa cena. Gaby Amarantos e Joelma “juntas”. O pernambucano Vandson Sobrall,  do fã clube de Gaby, não fez diferente: “ Foi um momento lindo . Me arrepiei muito. O Pará é maravilhoso!”.

Cantando juntas a musica “Ex-my love”, de Gaby Amarantos, durante a apresentação, além de homenagearem o Pará e Pernambuco, exibindo as bandeiras de cada estado, as artistas brincaram com o fim do casamento de Joelma e Ximbinha.  Com bom humor, Joelma pediu para a conterrânea dedicasse a musica a ela: “Canta para mim”. Gaby, não fez diferente,  pegou carona e disse:  “O importante é superar essa sofrência!”. E afirmou: “Essa música é o melô da Joelma, né amiga?”. ambas gargalharam.

Veja a apresentação das paraenses:

Autor admin

Além disso, verifique

Ximbinha lança o primeiro CD com a Banda X

Relacionado

Deixe uma resposta