Home / ENTRETENIMENTO / Jhonny Hooker se apresenta pela primeira vez em Belém  

Jhonny Hooker se apresenta pela primeira vez em Belém  

 

 O pernambucano de 27 anos estará no sábado (04) em um clube na Pedreira.

 

jhonny
“uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas”. Foto: Reprodução Facebook

No próximo sábado dia 04 de junho o cantor Jhonny Hooker se apresenta pela primeira vez em Belém. O show será em um clube social localizado no bairro da Pedreira a partir das 22h.

Pernambucano de 27 anos, Jhonny se define como “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas” e tem causado alvoroço no cenário musical brasileiro desde o lançamento de seu segundo álbum e primeiro da carreira solo, com o sugestivo nome “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”, que foi fenômeno nas plataformas de música online, como o ITunes, Deezer e Spotify.

Segundo a Revista Rolling Stone Brasil, Jhonny vem no “contra-ataque da música popular brasileira” e traz à tona em suas canções e videoclipes a resistência e os conflitos da classe LGBT, o que o torna ainda mais popular. 

Estilo

jhnniy
Performances, figurinos, maquiagem carregada e uma boa dose de sensualidade. Foto: Reprodução Facebook

Seus shows trazem muitas performances, figurinos, maquiagem carregada e uma boa dose de sensualidade, razão pela qual já foi comparado com o cantor Ney Matogrosso, Maria Bethânia (pela carga emocional de suas músicas) e seu timbre vocal por vezes se assemelha ao do cantor Cazuza. Mas suas influências, na verdade, são três: David Bowie, Madonna e Caetano Veloso.

No Instagram, Jhonny lançou um convite a todos os seus fãs paraenses, classificando o show do próximo sábado como um “desbunde geral”. 

 

 

 

 

Novelas

No ano de 2014 a música “Alma Sebosa” foi incluída na trilha sonora na novela global “Geração Brasil” onde Jhonny, que também é ator, interpretou o personagem “Thales Salgado”. Em 2015 foi à vez de “Amor Marginal”, que entrou para a trilha sonora de “Babilônia”, exibida às 21h.

 

Por Rodrigo Silva 

 

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Ícones da música paraense se reúnem em show inédito, em Belém.

Sebastião Tapajós, Mestre Solano, Mestre Vieira e Mestre Laurentino, se apresentam no Teatro do Sesi …

Deixe uma resposta