Home / ENTRETENIMENTO / Jhonny Hooker se apresenta pela primeira vez em Belém  

Jhonny Hooker se apresenta pela primeira vez em Belém  

 

 O pernambucano de 27 anos estará no sábado (04) em um clube na Pedreira.

 

jhonny
“uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas”. Foto: Reprodução Facebook

No próximo sábado dia 04 de junho o cantor Jhonny Hooker se apresenta pela primeira vez em Belém. O show será em um clube social localizado no bairro da Pedreira a partir das 22h.

Pernambucano de 27 anos, Jhonny se define como “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas” e tem causado alvoroço no cenário musical brasileiro desde o lançamento de seu segundo álbum e primeiro da carreira solo, com o sugestivo nome “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”, que foi fenômeno nas plataformas de música online, como o ITunes, Deezer e Spotify.

Segundo a Revista Rolling Stone Brasil, Jhonny vem no “contra-ataque da música popular brasileira” e traz à tona em suas canções e videoclipes a resistência e os conflitos da classe LGBT, o que o torna ainda mais popular. 

Estilo

jhnniy
Performances, figurinos, maquiagem carregada e uma boa dose de sensualidade. Foto: Reprodução Facebook

Seus shows trazem muitas performances, figurinos, maquiagem carregada e uma boa dose de sensualidade, razão pela qual já foi comparado com o cantor Ney Matogrosso, Maria Bethânia (pela carga emocional de suas músicas) e seu timbre vocal por vezes se assemelha ao do cantor Cazuza. Mas suas influências, na verdade, são três: David Bowie, Madonna e Caetano Veloso.

No Instagram, Jhonny lançou um convite a todos os seus fãs paraenses, classificando o show do próximo sábado como um “desbunde geral”. 

 

 

 

 

Novelas

No ano de 2014 a música “Alma Sebosa” foi incluída na trilha sonora na novela global “Geração Brasil” onde Jhonny, que também é ator, interpretou o personagem “Thales Salgado”. Em 2015 foi à vez de “Amor Marginal”, que entrou para a trilha sonora de “Babilônia”, exibida às 21h.

 

Por Rodrigo Silva 

 

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Confira o show de Arthur Nogueira na capital

Relacionado

Deixe uma resposta