Home / ENTRETENIMENTO / Jessica Rodrigues é nova vocalista de Ximbinha. Saiba quem são as cantoras que passaram pelas bandas do guitarrista

Jessica Rodrigues é nova vocalista de Ximbinha. Saiba quem são as cantoras que passaram pelas bandas do guitarrista

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ximbinha anunciou na quarta-feira, dia 15 a nova vocalista da Banda Cabaré do Brega, após a saída de Carla Maués. É a amapaense de Laranjal do Jari, Jessica Rodrigues, 28 anos de idade. O seu último trabalho foi na banda Batidão, ao lado de Flávio Miranda.

Saiba quem são as cantoras que passaram pelas bandas do guitarrista

Joelma

Ximbinha começou o seu projeto na música ao lado da cantora Joelma na Banda Calypso. A parceria foi encerrada em 2015, após uma separação tumultuada com denuncias de agressões.

 

Thábata Mendes

Em 2015, em meio à briga judicial com a cantora Joelma, anunciou à potiguar Thábata Mendes como vocalista da nova banda, intitulada “X Calypso”, porém a dupla não demorou muito tempo, e os músicos romperam alegando “divergências concentuais”.

 

Léya Emanuele

No lugar de Thábata, a pernambucana Léya Emanuelle foi anunciada como a voz feminina da XCalypso. Léya já participava como hacking vocal de Ximbinha, mas ficou apenas três meses e saiu após brigas com o empresário. A cantora expôs áudios do qual o paraense reclama do vestido usado por ela em um evento.

 

Michele Andrade

Quem também teve passagem pelas bandas de Ximbinha foi à cantora pernambucana Michele Andrade que saiu alegando descumprimentos em acordo estabelecido em contrato.

 

Carla Maués

A paraense Carla Maués foi à última a deixar os projetos de Ximbinha. Ela alega agressões verbais. O caso está sendo investigado pela Policia Civil do Pará.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Daniel Adégas investe em um novo ritmo musical: o pizeiro paraense. Saiba o que é!

Relacionado

Deixe uma resposta