Home / COMPORTAMENTO / Jessica Medeiros representa o Pará no concurso Miss Brasil Latina. A paraense embarca no próximo mês para Pernambuco

Jessica Medeiros representa o Pará no concurso Miss Brasil Latina. A paraense embarca no próximo mês para Pernambuco

Medeiros é uma experiente candidata em certame de beleza, com pelo menos oito concursos no currículo

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Pará já tem sua representante no concurso Miss Brasil Latina, um dos mais importantes certames da beleza brasileira: Jessica Medeiros de 22 anos, 1,68 de altura, estudante de licenciatura em dança. O evento ocorre de 19 a 22 de maio em Recife, capital de Pernambuco.

Medeiros é uma experiente candidata em certame de beleza, com pelo menos oito concursos no currículo, entre outros, o Rainha das Rainhas. Em 2018 representou a ilha de Alter do Chão no Miss Brasil Latina, onde conquistou à décima posição, ela volta à competição a convite de Fernando Bandeira Diniz, coordenador nacional, uma vez que não houve a realização de um concurso regional no Pará. Desta vez se sente preparada para trazer a coroa para o estado: “Estou me preparando há um ano, desde quando recebi o convite, em clínicas de estética, academia, aulas de espanhol (idioma exigido no concurso), etc. No ano o qual entrei no top 10 vi que cometi alguns erros e estou bem mais atenta dessa vez, me dedicando mais ainda justamente onde cometi deslizes e não fui tão bem”, confessou em entrevista ao nosso site.

Jessica atua como atriz e modelo. Seu trabalho social está voltado para as causas animais, mesmo levando o nome do estado para cenário nacional, à candidata afirmou ao nosso site que, até então, não recebeu apoio por parte do governo municipal e estadual: “Miss Pará Latina está sem coordenador, estou providenciando tudo por conta própria, inclusive não tive respostas positivas das prefeituras e nem do Governo do Pará com relação a patrocínios, mas mesmo assim eu não desisti”.

Mesmo sem incentivo a paraense persiste no concurso e pretende embarcar dia 17 de maio para Recife. Muito mais que um concurso de beleza, o certame também é uma realização pessoal e oportunidade de divulgar a cultura paraense: “É com muita honra e orgulho que represento o estado do Pará no certame Nacional, estou imensamente feliz e privilegiada por levar um pouco da nossa terra até lá”.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Santareno conquista o segundo lugar do Mister Eco Brazil, em concurso realizado no Ceará

Relacionado

Deixe uma resposta