Home / DA HORA / Jandir Lima, Érick Vasconcellos e Marcos Martins reforçam o time paraense no Mister Brasil

Jandir Lima, Érick Vasconcellos e Marcos Martins reforçam o time paraense no Mister Brasil

O concurso elege o homem mais belo do país

Os candidatos durante o confinamento do Mister Pará. Na ocasião, representavam seus municípios de origem

Pela primeira vez o estado do Pará terá mais de um representante no Mister Brasil CNB, concurso que elege o homem mais belo do país. A informação foi divulgada nas redes sociais do Mister Pará CNB.

Além do rondonense Júnior Marchetta, eleito soberano da beleza paraense no dia 9 de junho. O cirurgião-dentista Jandir Lima, de 29 anos, representa a região do Xingu. Natural da cidade de Altamira, onde está situada a usina hidroelétrica de Belo Monte, a terceira maior do planeta, ele foi o segundo colocado no Mister Pará CNB 2018, e tem grande experiência com outras culturas, por ter viajado por inúmeros países.

Jandir Lima, Mister Xingu CNB

Outro paraense que está cotado para o certame nacional é o santareno Érick Vasconcellos, 24 anos. Ele atua como modelo e vai representar a região do Tapajós, onde está concentrada a praia de Alter do Chão, uma das mais belas do mundo. Érick, também participou do Mister Pará, onde foi eleito o melhor modelo.

Érick Vasconcellos, Mister Alter do Chão CNB 

O Bacharel em Direito, Marcos Martins integra o time paraense. Ele representa a Região Metropolitana de Belém. Marcos tem 1.84 de altura e vários títulos de beleza, o mais recente foi no Mister Pará 2018, quando venceu a categoria de melhor corpo.


Marcos Martins, Mister Grande Belém CNB 

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Cinco políticos que nasceram no Pará, mas governam em outros estados

Relacionado

Deixe uma resposta