Home / DA HORA / Jandir Lima, Érick Vasconcellos e Marcos Martins reforçam o time paraense no Mister Brasil

Jandir Lima, Érick Vasconcellos e Marcos Martins reforçam o time paraense no Mister Brasil

O concurso elege o homem mais belo do país

Os candidatos durante o confinamento do Mister Pará. Na ocasião, representavam seus municípios de origem

Pela primeira vez o estado do Pará terá mais de um representante no Mister Brasil CNB, concurso que elege o homem mais belo do país. A informação foi divulgada nas redes sociais do Mister Pará CNB.

Além do rondonense Júnior Marchetta, eleito soberano da beleza paraense no dia 9 de junho. O cirurgião-dentista Jandir Lima, de 29 anos, representa a região do Xingu. Natural da cidade de Altamira, onde está situada a usina hidroelétrica de Belo Monte, a terceira maior do planeta, ele foi o segundo colocado no Mister Pará CNB 2018, e tem grande experiência com outras culturas, por ter viajado por inúmeros países.

Jandir Lima, Mister Xingu CNB

Outro paraense que está cotado para o certame nacional é o santareno Érick Vasconcellos, 24 anos. Ele atua como modelo e vai representar a região do Tapajós, onde está concentrada a praia de Alter do Chão, uma das mais belas do mundo. Érick, também participou do Mister Pará, onde foi eleito o melhor modelo.

Érick Vasconcellos, Mister Alter do Chão CNB 

O Bacharel em Direito, Marcos Martins integra o time paraense. Ele representa a Região Metropolitana de Belém. Marcos tem 1.84 de altura e vários títulos de beleza, o mais recente foi no Mister Pará 2018, quando venceu a categoria de melhor corpo.


Marcos Martins, Mister Grande Belém CNB 

Autor admin

Além disso, verifique

Beto Barbosa luta contra o câncer

O cantor acusou médicos cearenses de erro médico Relacionado

Deixe uma resposta