Home / COMPORTAMENTO / Izabelle Pereira, do Tênis Clube, vence o Rainha das Rainhas

Izabelle Pereira, do Tênis Clube, vence o Rainha das Rainhas

A ruiva usou a fantasia “Fréya – A Soberana das Valquírias”, que faz referência as guerreiras vikings

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Reprodução Instagram

A estudante de medicina veterinária Izabelle Pereira é a nova Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense 2019. Ela foi eleita no último domingo, 24, disputando com 16 candidatas, em evento realizado no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.

Izabelle é a quarta representante do Tênis Clube do Pará a receber esse titulo. A ruiva usou a fantasia “Fréya – A Soberana das Valquírias”, que faz referência as guerreiras vikings.

Princesas do Carnaval Paraense 

Guará Acqua Park

A estudante de enfermagem Stephanie Melém, representante do Guará Acqua Park, foi eleita a primeira princesa do carnaval, vestindo a fantasia “Matina Perera”- O conto Amazônico, em alusão uma das mais importantes lendas amazônicas.

Paysandu

A Thais Mangabeira, candidata do Paysandu, ficou como a segunda princesa. Ela usou a fantasia “Mirian, a Alquimista”, que conta a história de uma filósofa famosa que recebe recados do mundo espiritual.

Tuna Luso

A Terceira Princesa do Carnaval é Izabelle Rólles Mourão, da Tuna Luso. Ela usou a fantasia “Lapin Jaguar – Símbolo do Brilho Eterno”, que conta a história da Sheika Mozah, uma das mulheres mais influentes do oriente médio.

Clube de Engenharia

Mariely Katrine, do Clube de Engenharia, foi a Quarta Princesa do Carnaval. A fantasia é “Simplesmente Maria, Simplesmente Bonita”, que conta a história de Maria Gomes de Oliveira foi à primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros no nordeste.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos:  Foto: Taymã Carneiro / G1

Autor admin

Além disso, verifique

Itaitubense Wilma Paulino representa o Pará no Miss Brasil neste sábado

A Miss Pará 2019 chegou à competição com favoritismo ao titulo Relacionado

Deixe uma resposta