Home / ENTRETENIMENTO / Gustavo Mendes e Mell Pinheiro são a banda GM

Gustavo Mendes e Mell Pinheiro são a banda GM

A dupla se propõe a levar a cultura paraense aos quatro cantos do país

Gustavo e Mell. Foto: Divulgação

Não é novidade que o Pará é uma região de talentos infindos, e na nova geração de artistas, os cantores Gustavo Mendes e Mell Pinheiro, que formam a banda GM. Eles se conheceram ao acaso dentro de uma aeronave que fazia vôo entre Belém e São Paulo, e desde então não se largaram mais: “a minha história com a Mell foi engraçada. Nos conhecemos indo para a gravação do DVD da Joelma. Só que o nosso contato foi rápido. Depois como estava gravando músicas para  meu CD, ela veio tirar algumas dúvidas e eu percebi que o projeto dela era parecido com o meu, e aí sugeri para que fizéssemos a união dos nossos dois projetos solos e formar a banda”, contou Gustavo em entrevista ao nosso site.

A banda se propõe a levar a cultura paraense aos quatro cantos do país. No repertório: o brega, o calypso, e o carimbó. Todas as apresentações são coreografadas e acompanhadas dos dançarinos Lanne e Vinicius: “O diferencial desde o começo quando sentamos pra planejar a banda era levar um espetáculo as pessoas, com coreografias, encenações e a participação do público. Graças a Deus tem dado muito certo. Vejo que as pessoas ficam vidradas quando toca um brega que é todo coreografado. Conseguimos prender a atenção do público. As coreografias são pensadas de acordo com a batida da música, com a energia que ela passa e com o fluidez da criatividade”, afirmou Gustavo.

Gustavo, Mell e os dançarinos Lanne e Vinicius. Foto: Divulgação

A GM funciona paralela a carreira solo dos cantores. Gustavo, por exemplo, lançou recentemente nas plataformas digitais o seu primeiro CD, intitulado Gustavo Mendes Vol. 1, no repertório as músicas “Minha Canção”, “Melô do WhasApp” e “Sheik Apaixonado”. Mell também está trabalhando para o lançamento de um EP, com previsão para este 2018.

A GM está com agenda de apresentações na capital e no interior. Quem quiser levar a banda para o seu evento, basta entrar em contato com a produção, no telefone: (91) 98382-6018 ou 98087-6970. Ou através das redes sociais: Facebook e instagram: @bandagmshow.

Autor admin

Além disso, verifique

Conheça a banda “Enquanto a luz não chega”

Composta por Bárbara Lobato, Renan Pinheiro e Wesley Windson Relacionado

Deixe uma resposta