Home / ENTRETENIMENTO / Gina lobrista lança EP e mira em novos mercados

Gina lobrista lança EP e mira em novos mercados

A cantora pretende lançar 15 músicas inéditas ao longo deste ano

Gina Lobrista. Foto: Divulgação

A cantora e compositora Gina Lobrista lançou um novo EP, que marca a sua trajetória musical. Intitulado “carimbolando”, o novo trabalho é uma homenagem ao ritmo paraense: “Gosto muito do carimbó. Todas às vezes que canto meus bregas, a galera sempre me pede o carimbó. Então decidi fazer essa homenagem de maneira especial a todas as pessoas que gostam e acompanham o meu trabalho”.

Com cinco faixas, o EP, faz parte do novo projeto da cantora que pretende lançar 15 músicas inéditas ao longo deste ano: “eu queria lançar um CD, mas não tenho patrocinador. A minha carreira gira entorno de mim mesma. Por esse motivo e já que muitas pessoas estão fazendo isso, decidir gravar um EP”.

Aos 38 anos de idade, Gina, pretende este ano levar sua música a outros estados, começando pelo nordeste: “o meu objetivo é um dia alcançar os palcos do Brasil. Sonho que algum empresário me enxergue, por isso, vou em buscar de novos mercados no nordeste. Pretendo viajar pela Bahia, Fortaleza, Paraíba, Recife para divulgar minhas músicas”.

Nascida em Recife, capital de Pernambuco, Lobrista mudou-se com a família para o Pará aos quatro anos de idade em busca de uma nova vida. Primeiro desembarcaram no garimpo de Serra Pelada, e depois na capital paraense. Antes da carreira solo atuou na banda Geração Eletrizante ao lado da irmã Geanny Ginos. Ficou conhecida em todo o estado com a índia apaixonada por defender como estilo musical o brega romântico.

Autor admin

Além disso, verifique

Dona Onete será enredo da escola de samba Piratas da Batucada

“Chameguei Onete” é de autoria Jamil Mousinho Relacionado

Deixe uma resposta