Home / DA HORA / Geronimo dos Santos (Mondagron) embarca para nova luta na Rússia

Geronimo dos Santos (Mondagron) embarca para nova luta na Rússia

Mondragon é conhecido do público russo em lutas com Emelianenko, Kharitonov e Minakov

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faltam poucos dias para o embarque do lutador Geronimo dos Santos (Mondragon) para a Rússia, país europeu que sediou inúmeras lutas do baiano radicado no Pará. Desta vez, ele sobe no octógono contra o Russo Denis Goltsov, um dos mais fortes lutadores da Rússia na categoria pesado, nono na linha de classificação do seu país e 32º no mundo.  A luta ocorre dentro do evento Russia Cagefighting Championship, no dia 15 de dezembro na cidade de Ecaterimburgo.

Mondragon é conhecido do público russo em lutas com Emelianenko, Kharitonov e Minakov. Sua ultima luta no país foi este ano contra Ivan Shtyrkov. No Brasil, é considerado o segundo peso pesado depois do lutador do UFC Johnny Walker, e soma no currículo 41 vitórias em 62 partidas.

Geronimo Mondagron nasceu há 38 anos na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. Atualmente percorre o mundo lutando e representando o estado do Pará.  Geronimo também ganhou evidencia após a participação em vídeos de “pegadinhas” na internet, gravados pelo youtuber e humorista paraense David Mafra.

Confira: 

Autor admin

Além disso, verifique

Modelo Antonio Kaio estrela videoclipe de Pabllo Vittar

Assista o videoclipe Relacionado

Deixe uma resposta