Home / CELEBRIDADES / Gaby Amarantos estreia no cinema

Gaby Amarantos estreia no cinema

A cantora será uma serial killer

x72092172_SCfotos-de-Gaby-Amarantos-em-Serial-Kelly.jpg.pagespeed.ic.VBocksqsiL

Gaby em cena. Foto: Lucas Sá/Divulgação

Que Gaby Amarantos foi um achado isso não é novidade. A estrela jurunense ganhou o Brasil com a sua bela e inconfundível voz, e está mostrando que é uma artista completa. Além de mandar muito bem nos palcos e nos programas de TV, a cantora está se lançando no cinema.

Amarantos será uma serial killer (assassino em série) na comédia “Serial Kelly” do alagoano Renê Guerra, com produção de Vânia Catani, prevista ser lançada no segundo semestre do próximo ano.

Gaby estreia nas telonas com o pé direito. Ela viverá Kellyane, (protagonista da trama), uma cantora de forró que se revela justiceira durante turnê em Alagoas. As gravações ocorrem no bairro de Fernão Velho, em Maceió, capital Alagoana.

foto-16-dia-04-tratada-serial-kelly_preview

A cantora no papel de  Kellyane. Foto: Divulgação

Em entrevista ao Jornal O Globo, revelou-se realizada com a personagem: “Quando vi a Janelle Monáe em “Estrelas além do tempo”, pensei: “Meu Deus, tomara que essa moda venha para o Brasil”. Só agora estamos começando a entender que as pessoas podem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo — conta a cantora, que já teve pontas em filmes e atuou em programas de TV representando ela mesma . — Minimizar e acessar esses lugares de emoção é muito difícil. O mais complicado é não confundir. Estou sentindo tudo o que a Kelly sente. As paixões, as dores, a compulsão por comer, o desejo sexual”.

Para viver o personagem Gaby engordou dez quilos: “Ninguém me pediu. Eu fiz porque entendi que essa mulher tem um corpo político”, revelou a cantora, que gravou também músicas inéditas exclusivamente para a trilha sonora do filme.

Autor admin

Além disso, verifique

Ozivan Perdigão Santos lança livro sobre a realidade da pessoa surda no Brasil

A obra é inspirada  na trajetória de vida de um professor surdo e suas experiências …

Deixe uma resposta