Home / ENTRETENIMENTO / Gabi Nascimento se apresenta com o show “Meu Canto”

Gabi Nascimento se apresenta com o show “Meu Canto”

A cantora canta desde os três anos de idade e teve o avô como um dos grandes influenciadores

Gabi Nascimento. Foto: Divulgação

Gabi Nascimento, uma das revelações da nova safra de artistas paraenses se apresenta no próximo dia 4, com o show “Meu Canto”, a ocorrer no Teatro Gasômetro (Parque da Residência), em Belém, e reúne importantes nomes da música no nosso estado, como Afonso Cappelo, Lucinnha Bastos e Juliana Sinimbú. 

 O espetáculo é a concretização do trabalho iniciado pela cantora ainda na infância. Gabi canta desde os três anos de idade e teve o avô como um dos grandes influenciadores na vida musical: “Minha família toda me apóia. Lembro que na infância já cantava as trilhas das novelas da época e amava as canções do Roberto Carlos. As pessoas sempre se emocionavam ao me assistirem tão pequena. A primeira aparição para o público ocorreu aos sete anos, quando foi convidada para o lançamento de uma linha de cosméticos conhecida mundialmente” conta em entrevista.

Um dos trabalhos que evidenciaram a artista foi o videoclipe da música “Quem Não te Quer Sou Eu”, um dos maiores clássicos da música paraense, veiculado em uma televisão de Belém. A direção do trabalho foi do produtor Rodrigo Camarão, e a assessoria de Adriana Fukuoka.

Para a cantora, cantar é uma ótima maneira de relaxar e se divertir. Quando toca e canta diz que não vê o tempo passar. Jovem sonhadora, ela diz que tem muitos planos. “Pretendo estudar esse ano, me aperfeiçoar cada vez mais em relação à música e interpretação. Penso que o cantor também precisa saber interpretar bem para apresentar um trabalho de qualidade ao público”.

Confira o videoclipe “Quem Não te Quer Sou Eu”

Autor admin

Além disso, verifique

Conheça a Banda Joana Marte

Relacionado

Deixe uma resposta