Home / DA HORA / Filipe Faraon disputa campeonato de natação na Hungria

Filipe Faraon disputa campeonato de natação na Hungria

Filipe3

Filipe atua na natação desde oito anos. Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Filipe Faraon, apresentador da TV Cultura do Pará embarcar na próxima semana para Hungria, onde disputa o Campeonato Mundial de Natação, a ocorrer de 13 a 20 de agosto, na cidade de Budapeste, capital do país. Ele compete no mundial master amador até 34 anos, e deve nadar 50 metros livre e peito.

De acordo com o blog da jornalista Dede Mesquita, a participação de Filipe no campeonato internacional se deu após a sua classificação no campeonato brasileiro de natação 50 metros borboletas, ocorrido em 2016 em Florianópolis, Santa Catarina.

Felipe é graduado em jornalismo há 12 anos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Entretanto a natação sempre foi uma das suas grandes paixões, tanto que aos oito anos já era nadador federado da Tuna Luso Brasileira. Até hoje bateu cinco recordes paraenses e participou de competições regionais em Macapá (AP) e São Luis (MA).

Além do esporte e do jornalismo, Faraon também se dedica a música, e se apresenta nas noites de Belém, como VaiFilipe Blues. Confira alguns registro das diversas atividades do paraense: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor admin

Além disso, verifique

Ray Breda se casa com estilista Carlos Miele

Em 2009, a modelo venceu o concurso Miss Pará Relacionado

Deixe uma resposta