Home / COMPORTAMENTO / Família Corrêa apresenta o cartão Nazaré

Família Corrêa apresenta o cartão Nazaré

O cartão beneficiará de maneira positiva os clientes da rede

Executivos, diretores e colaboradores do grupo Nazaré. Fotos: Divulgação

Executivos, diretores e colaboradores do grupo Nazaré, uma das principais redes supermercadista da região norte se reuniram no inicio do mês de abril para o lançamento do cartão Nazaré. O evento foi reservado para a apresentação do projeto para colaboradores, em especial gerentes e encarregados.

O cartão beneficiará de maneira positiva os clientes da rede. Neste primeiro momento, os usuários poderão parcelar as compras em até duas vezes, cadastrar até três pessoas para receber o plástico e compartilhar compras e limites sem custos em qualquer supermercado ou supercenter Nazaré, distribuídos na Grande Belém.

De acordo com o empresário Mauro Corrêa, executivo do Grupo Nazaré, o cartão é um sonho antigo dos clientes, e foi planejado de maneira especial para atender a necessidade deles, sem burocrática: “É um cartão que não é burocrático para ter sua liberação. Ela é muito rápida em relação aos cartões dos nossos concorrentes. Nós também vamos implementar várias surpresas para os clientes que tiverem o cartão, isso no decorrer um pouco mais de tempo. Nós esperamos que seja uma idéia que venha prosperar, porque os clientes já vinham solicitando há algum tempo que tivéssemos o cartão do Nazaré”.

  O cartão já está em operação nas lojas do grupo em Belém e Região Metropolitana.

Arcelino Corrêa Neto; Renato Corrêa; Maria Neusa Rodrigues Corrêa; Mauro Corrêa e Roberto Corrêa.

Arcelino Corrêa Neto; Luis Carlos; Mauro Corrêa e Renato Corrêa. Foto: Divulgação

Mauro Corrêa e a esposa Naiara Larrat. Foto: Divulgação

Autor admin

Além disso, verifique

Tribunal de Justiça do Pará apresenta novos dirigentes

Relacionado

Deixe uma resposta