Home / DA HORA / EZATAMENTCHY: Leona Vingativa e cia prometem atraque em festa na capital

EZATAMENTCHY: Leona Vingativa e cia prometem atraque em festa na capital

A paraense colhe os frutos da participação em “Fiscal” videoclipe de Mc Queer.

leona
Leona Vingativa, uma das atração do arraiá do “Ezatamentchy”. Foto: Reprodução Instagram

Belém recebe no próximo dia 25, web celebridades de sucesso na internet, conhecidíssimas pelos vídeos cômicos veiculados nas mídias sociais, principalmente no Youtube. O arraiá do “Ezatamentchy”, show promovido pela produtora Vraah produções, no espaço Café Del Mar, tem como convidados especiais integrantes do canal “Ezatamentchy”, página de muitos acessos relacionada à comunidade LGBT.

Estevão Delgado, Miss Carey, Marcell Figueiras, E-Thunder, Leona Pedro Kobold e Pamella, trazem como repertório, pop, funk, axé, brega, forró e eletrônico.

Participação em “Fiscal” videoclipe de MC Queer

vra
Miss Carey e Estevão Delgado, do Ezaetamentchy, e Marcell Filgueiras, do Chá dos 5. Foto: Reprodução Instagram

De volta a Belém, após maratona de shows, entre outros em Curitiba (PR) e Goiânia (GO), intensificados devido à aparição no videoclipe “Fiscal”, do funkeiro, MC Queer, Leona Vingativa será uma das atração do arraiá do “Ezatamentchy”. A web celebridade tornou-se conhecida após a publicação de um vídeo nas redes sociais, consecutivamente um serie de outros gravados, tendo-a como personagem principal da história. Ao longo da carreira vem ganhando espaço nacional em eventos LGBT. Recentemente lançou as paródias: “Quero um boy”, da música “Todo mundo”, do monobloco, com a participação da cantora Gaby Amarantos e “Frescáh no Círio”, versão divertida do hit “Get Lucky”, do Daft Punk.

Por: Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Yasmim Engelke concorre à coroa de Miss Earth nas Filipinas

A modelo é a segunda paraense a representar o Brasil neste concurso Relacionado

Deixe uma resposta