Home / DA HORA / Ex-Madame Saatan, Sammliz, lança carreira solo e prepara CD

Ex-Madame Saatan, Sammliz, lança carreira solo e prepara CD

Por 10 anos, cantora foi vocal principal da  banda de heavy metal

Foto: Renato Reis
Foto: Renato Reis

A cantora Sammliz está em estúdio finalizando o seu primeiro álbum solo, após a saída da banda de heavy metal paraense, “Madame Saatan”, em 2014, onde atuou por 10 anos como o vocal principal.

O trabalho solo foi gravado entre Belém e São Paulo, com produção da própria artista e parceria de Leo Chermont e João Lemos, direção artística de Carlos Eduardo Miranda e patrocínio do programa Natura Musical.

A artista ainda reserva mistério sobre o novo disco, mas segue o caminho entre o stoner rock, o pop, o garage, o blues e o punk e pretende mostrar outro lado da cena paraense, segundo ela ainda pouco difundido: o rock.

A turnê de lançamento ainda não tem data programada, mas deve passar por Belo Horizonte, Belém e São Paulo.

A banda Madame Saatan

 

Foto: Renato Reis
Foto: Renato Reis

Foi durante a composição da trilha sonora da montagem de um espetáculo, no ano de 2003, em Belém, que surgiu a banda Madame Saatan e perdurou por anos no circuito musical independente brasileiro, defendo estilos pesados como o heavy metal, thrash metal e hardcore punk aliados a elementos regionais, como o carimbó, a guitarrada, o lundu e ao blues e o pop. Durante os anos de estrada, a banda participou de shows e festivais em todo o Brasil, além de lançar os discos, o tão do Caos, Madame Saatan e Peixe Homem. Desde a saída de Sammliz para carreira solo e o afastamento do baxista e  backing vocals, Icaro Suzuki, que ainda se recupera de um acidente de carro, a Madame Saatan segue parada, ainda sem previsão de retornar aos palcos.

Veja, ainda:

Autor admin

Além disso, verifique

Ximbinha lança o primeiro CD com a Banda X

Relacionado

Deixe uma resposta