Home / MODA, SAÚDE & BELEZA / Estilo: uso de saia tem se tornando comum entre os homens

Estilo: uso de saia tem se tornando comum entre os homens

O cantor Danniel Lima virou adepto da moda

danilima (6)

Até pouco tempo a utilização de saia como vestimenta era restrito apenas as mulheres. Mas isso mudou. O acessório passou a fazer parte do guarda roupa de muitos homens. É isso mesmo! Pode até soar estranho para algumas pessoas, mas é uma tendência que já existe há algum tempo e está, cada vez mais, se popularizado entre o público masculino. Recentemente o jornalista Pedro Falcão, integrante do Big Brother Brasil 2017 foi criticado nas redes sociais após defender o estilo dentro da casa, mas ele não está sozinho. Milhares de homens aderiram a moda gender bender, como é conhecida, e estão quebrando paradigmas. Um deles é o cantor Danniel Lima.

O paraense, conhecido na noite de Belém pelo romantismo nas suas musicas usou pela primeira vez o acessório por ocasião de um show contra a homofobia, realizado na capital paraense. Desde então não parou mais: “Liguei para o estilista Jonathan Camelo e perguntei se ele arrumava uma saia pra mim. O look foi super elogiado e me senti super bem usando. Eu acho que fica super estiloso. Não passa despercebido e é bem pratico! Acho libertador”, revelou ao Língua de Tesoura.

O cantor não costuma usar a vestimenta no dia-a-dia, reserva apenas como figurinos de seus shows e para ocasiões especiais: “Uso nos shows. Mas já fui para algumas baladas usando também. To um pouco abusado de calça pra falar a verdade. Uso muito bermudas”.

Indagado se já sofreu preconceito ao usar saias, o cantor afirmou ao nosso site que não, mas acredita que o preconceito existe de forma mascarada: “Ainda não senti nenhum tipo de preconceito usando saias. Pelo contrário. Incrível como atiça. Cantei em um bar usando uma e recebi muitos torpedos de ambos os sexos. A mulherada ficou bem atiçada. Como já disse não passa despercebida, as pessoas olham e comentam entre elas, mas sempre me pareceu aprovarem. Uma vez na balada, no mictório, um cara me abordou dizendo: “pô cara… o bom de usar a saia é essa praticidade né… Acho que vou usar também! “Como sou grandão e amedronto um pouco, talvez os preconceituosos tenham tido medo de fazer alguma gracinha (risos)”.

Veja alguns look do cantor paraense: 

 

danilima (3)

danilima (1)

danilima (7)

danilima (8)

danilima (2)

 

Veja os look do BBB 2017, Pedro Falcão:

 

pedro falcao

pedro1

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Nathália Lago representará Roraima no Miss Brasil Be Emotion

A jornalista de 25 anos é paraense de Castanhal Relacionado

1 Comentário

  1. Além de ser uma simpatia e atencioso com todos, além de ser lindo e gostoso, além de ser super sensual e tesão no palco, além de ser super estiloso e sempre arrasar nos figurinos… O cara canta muito! Sim, temos um artista pop completo em Belém. Ele se chama Danniel Lima!!!!

Deixe uma resposta