Home / ENTRETENIMENTO / Esdras de Souza assina contrato como saxofonista e diretor artístico da cantora Gretchen

Esdras de Souza assina contrato como saxofonista e diretor artístico da cantora Gretchen

Foto: Robson Thompson

O paraense Esdras de Souza assinou contrato com a cantora Gretchen como saxofonista e diretor artístico do seu novo espetáculo.

Esdras de Souza, que conheceu a cantora por intermédio de Fafá de Belém durante o Círio de Nazaré, na capital paraense, foi convidado a integrar a nova turnê de Gretchen que mistura o eletrônico com música ao vivo.

O músico paraense também participou do videoclipe “El ritmo” parceria da cantora com o músico cubano Eri Ramo, gravado no mês de janeiro, em São Paulo.

Em entrevista ao nosso site, ele afirmou que o trabalho com Gretchen, representa o reconhecimento e valorização profissional que ele sempre buscou. Disse ainda que se sente a vontade, porque tem a liberdade de criar e exercer o que sabe com profissionalismo.

Esdras vai percorrer o Brasil e o exterior na nova turnê da cantora, intitulada “Poderosa”. O primeiro show está programado para a manhã dia 22 de fevereiro, no bloco agrada gregos, em São Paulo. No mesmo dia, embarcaram para o Recife, onde se apresentam durante a noite no Marco Zero.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

CTRL+N lança clipe para a música Madame Dagadá com performer paraense Gabriel Bacury

Relacionado

Deixe uma resposta