Home / CELEBRIDADES / Érica Paes lança campanha sobre violência contra a mulher

Érica Paes lança campanha sobre violência contra a mulher

 

“Eu sei me defender”

 

14650114_961712153939419_6839237295432675295_n

A atriz e lutadora de MMA, Érica Paes, também prima da atriz Dira Paes, lançou a campanha “Eu sei me defender”, direcionada a mulheres vitimas de violência doméstica e sexual. Trata-se de um projeto que oferece aula gratuita de defesa pessoal feminina, tanto para àquelas em situação de vulnerabilidade, quanto às que tenham interesses em aprender às técnicas com forma preventiva.

Diante a triste realidade dos altos índices de violência sexual e doméstica contra mulheres, sempre tive a vontade de passar meus conhecimentos adquiridos ao longo dos anos a essas vítimas em potencial, afirmou Érica, atleta de MMA e faixa preta de Jui-Jtsu: “Eu mesma já fui vítima de violência doméstica e de duas tentativas de estupro, e que felizmente foram frustradas devido ao meu conhecimento técnico marcial, por esse motivo vi uma oportunidade em ensinar essas técnicas para que mulheres não passassem por esses traumas”.

Nas redes sociais, a campanha ganhou várias adeptas, dentre as quais, as atrizes Dira Paes e Paola Oliveira; as cantoras Fafá de Belém e Lia Sophia, e a modelo e Miss Brasil 2016, Raissa Santana.

Serviço

Em Belém, o programa já é oferecido por meio do programa PROPAZ, do Governo Estadual. Este ano passará a funcionar também no Rio de Janeiro, através da Policia Civil.  Os interessados em conhecer mais sobre o projeto dirijam-se aos órgãos citados acima, ou acesse o facebook da atleta.

Autor admin

Além disso, verifique

Liah Soares lança novo single “Um mais um”

Relacionado

Deixe uma resposta