Home / ENTRETENIMENTO / Em novo videoclipe, Afonso Capello homenageia o avô

Em novo videoclipe, Afonso Capello homenageia o avô

Além da letra marcante, o cenário do videoclipe chama atenção

Afonso Capello. Foto: Divulgação

O cantor e compositor Afonso Capello não para de surpreender. Depois de conquistar o público brasileiro no The Voice, em 2016, ele ganha a cena novamente. Desta vez, com o novo trabalho, no qual homenageia o avô paterno, seu Amaral. “Se eu soubesse”, uma das suas canções ganhou versão em videoclipe e está disponível no youtube. O lançamento ocorreu no Dia dos pais, no último dia 12.

Carregada de emoção, a canção integra um trabalho que há cinco anos vem sendo desenvolvido, com composições autorais que marcaram a trajetória musical e pessoal do cantor. “Escrevi essa canção sobre o meu avô quando ele estava hospitalizado em decorrência de um câncer e eu o único a não poder vê-lo naquele momento. Ela é muito especial para mim e a fiz com muito carinho”, conta Cappelo. 

Além da letra marcante, o cenário onde o videoclipe foi gravado também chama atenção.  O trabalho vinha sendo muito aguardado pelos fãs do cantor. Uma vez que estava em produção há cerca de um ano. Ele tem direção de Ângelo Luiz e a produção musical de Rodrigo Camarão.

Outra novidade lançada pelo Cappelo é o contrato que assinou com Fluve, um selo de distribuição digital que conecta a música de artistas nacionais aos maiores serviços e lojas digitais do mundo. A partir de agora todos os trabalhos do artista será assinado pela empresa. Até então, Afonso é o primeiro artista paraense divulgado pelo selo. 

Confira o videoclipe 

Autor admin

Além disso, verifique

Músicos promovem show em prol do tratamento de Ruth Etty

São esperadas 24 atrações, entre outros, apresentações de bandas de tecnobrega e forró Relacionado

Deixe uma resposta