Home / ENTRETENIMENTO / Em carreira solo, Dayse Santana investe na música paraense

Em carreira solo, Dayse Santana investe na música paraense

A cantora é pernambucana e integrou por longos anos a Banda Companhia do Calypso

A cantora pernambucana Dayse Santana, conhecida por integrar o vocal da Banda Companhia do Calypso é a nova aposta da música paraense. Em carreira solo desde o segundo semestre deste ano, a artista deixou o seu estado de origem para investir em novo projeto em Belém, onde está sendo empresariada pelo produtor musical e cantor Josiel Correa.

Santana vem cumprindo agenda de shows em vários municípios do estado e tem apresentações confirmadas até o próximo ano.  Ainda sem estilo predefinido, no seu repertório ritmos, como o calyspo, o tecnobrega, o arrocha, entre outros.

Da nova carreira, o videoclipe “Largue essa mulher” gravado na Praça do Relógio e no Mercado Ver-o-Peso, na capital paraense. A música integra o novo CD da cantora que será lançado em dezembro deste ano.

Dayse nasceu há 27 anos em Recife, capital pernambucana, canta desde os 10 anos de idade, primeiro em cultos evangélicos e consecutivamente em bares. Integrou inúmeras bandas até ganhar fama na banda Companhia do Calypso, onde permaneceu até o primeiro semestre de 2018.

Assista o videoclipe “Largue essa mulher”

Autor admin

Além disso, verifique

Filme sobre Dona Onete será exibido em Belém

A sessão ocorre no cine Olympia e com a presença da cantora Relacionado

Deixe uma resposta