Home / DA HORA / Eles bombam na internet, e você não sabe? Conheça as novas web celebridades paraenses que estão dando o que falar.

Eles bombam na internet, e você não sabe? Conheça as novas web celebridades paraenses que estão dando o que falar.

Biga Kalahare

Nascido na cidade de Santarém, região oeste do Pará, Biga Kalahare é o novo paraense que saiu da internet para conquistar os quatro cantos do país. Tudo começou com ele gravando vídeos cômicos para as redes sociais, quando um deles caiu no gosto do comediante Paulo Gustavo que o republicou, fazendo com que milhares de internautas conhecessem o trabalho de Kalahare, que atualmente dedica-se ao humor gay, apresentando-se em casas noturnas de várias cidades brasileiras, como Belém (PA) e Manaus (AM). 

Alisson Magalhães

Outro talento da internet que vem ganhando adeptos é o youtuber marabaense Alisson Magalhães, conhecido nas redes sociais pelo canal Minuto Insano, no qual dramatiza situações amorosas, sexuais, e rotineira com humor e simplicidade.

Kihara Curie

A tucuruiense Kihara Curie tem feito bastante barulho na internet. Conhecida como subcelebridade do Baixo Tocantins, a comediante, modelo, atriz e estudante de engenharia Kihara ficou conhecida pela veiculação de vídeos cômicos na internet com assuntos voltados ao cotidiano paraense, o mais evidenciado foi quando ameaçou desligar a energia elétrica gerada pela usina hidrelétrica de Tucuruí da residência de pessoas que menosprezam o estado do Pará.

Forlan Reis

Ele é personalidade dos pés a cabeça. O digital influencer Forlan Reis conquistou milhares de seguidores no instagram pelo seu estilo peculiar e ousado. Atualmente é requisitado em eventos de moda e beleza, e utiliza suas redes sociais para a militância sempre com mensagens de aceitação, respeito e tolerância.

Lupita Maravilha

Lupita Maravilha é daquelas pessoas que não deixa por menos determinadas situações. Ganhou fama pelos vídeos cômicos publicados na rede social no qual retrata situações rotineiras da vida paraense, como reproduzir uma campanha publicitária sobre acidentes aquáticos em uma rua alagada de Belém, por exemplo.

Patixa Teló

Ela atravessou o temido Rio Amazonas e ancorou em Manaus, capital amazonense. Patixa Teló, nome artístico de Antonio Souza da Silva não passa despercebida pelas ruas de Manaus, mas o seu público vai além do que ela pode imaginar. Teló ganhou fama nas redes sociais pela simplicidade e carisma, e ostenta o titulo da web celebridade no estado do Amazonas. Natural de Juruti, município paraense vizinho a Parintins no Amazonas ficou conhecido pela  paixão ao boi-bumbá, movimento folclórico do Amazonas.

Autor admin

Além disso, verifique

Renato Cavalcante é eleito vice-presidente da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias

Relacionado

Deixe uma resposta