Home / DA HORA / Ela voltou: Sammliz retorna aos palcos com o primeiro disco solo

Ela voltou: Sammliz retorna aos palcos com o primeiro disco solo

Sammliz atuou por 10 anos na banda ‘Madame Saatan’

Sammliz - divulgação 1 (Foto de Julia Rodrigues) bx
Foto: Natura musical

Quem retornou ao circuito musical brasileiro e cheia de novidades foi à cantora Sammliz. Ela lançou na ultima quarta-feira (16), o primeiro disco solo, intitulado “Mamba”, com canções autorais e parcerias com artistas de renome nacional, entre outros, Leo Chermont.

O novo trabalho mistura arranjos regionais, rockeiros e uma pitada de música eletrônica. O repertório conta com 10 músicas, nove assinadas por Sammliz, entre elas a faixa-título “Mamba”, inspirada em um poema escrito pela própria cantora, “Oyá”, que crava o rock n’ roll de maneira carregada e bateria forte, “FuckingLovers” , entendimento entreo rock e a canção de amor e“Quando o Amanhã Chegar”, que mostra a versatilidade da voz de Sammliz em um brega dos anos 80 cheio de sensualidade.

“Foi muito tempo pensando esse disco, burilando, escrevendo, experimentando sons, ouvindo muita coisa… Com certeza é uma relação diferente dos meus outros trabalhos por causa da minha entrega e participação integral em cada etapa. É um disco muito pessoal, de exorcismos e descobertas. Minha primeira produção, dividida com dois monstros da música feita no Estado, que entenderam exatamente onde eu precisava chegar”, disse a cantora.

O disco está disponível no site da Natura Musical, endereço:  Clique aqui


Veja, ainda: o clipe da música “Mamba”:

 Por Silvano Viana  com informações da Natura Musical 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Professor Edson Franco celebra 80 anos de vida

Relacionado

Deixe uma resposta