Home / CELEBRIDADES / Eduardo Ramos é pré-candidato à prefeitura de Belém

Eduardo Ramos é pré-candidato à prefeitura de Belém

Conheça outros jogadores que trocaram o campo pelo parlamento

Foto: divulgação

Eduardo Ramos. Foto: Divulgação

Aplaudido pelo seu o bom desempenho à frente do clube do Remo, Eduardo Ramos, natural de Caçu, em Goiás, lançou pré-candidatura a Câmara Municipal de Belém nas eleições de 2016, pelo Partido Social Democrático (PSD).  Aos 30 anos o jogador já atuou em diversos clubes brasileiros, entre outros, o náutico e o vitória da Bahia.

Veja outros jogadores que trocaram o campo pelo parlamento 

Robgol:

robgol

Robgol. Foto: Divulgação

Ídolo dos bicolores em meado de 2003 , José Róbson do Nascimento (Robgol) foi eleito deputado estadual do Pará, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em 2007. Nas eleições de 2010 o paraibano, de Barra de São Miguel  relançou candidatura ao mesmo cargo, porém não se reelegeu.

José Augusto:

ze augusto

José Augusto. Foto: Divulgação

Natural do estado do Maranhão e desde 1998 no Paysandu Esporte Clube, o atacante José Augusto, tentou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Pará, como deputado estadual pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) toda via a carreira na política não teve êxito.

Landu:

landu

Landu. Foto: Divulgação

Outro jogador que teve a carreira frustrada na política foi o atacante do clube do Remo, Landu, nas eleições de 2010.

Vandik Lima :

vandick4

Vandik. Foto: Divulgação

Diferente dos demais colegas quem persiste até hoje em uma das cadeiras da câmara municipal de Belém é Vandik Lima. O agora, parlamentar, construiu uma carreira longa no futebol brasileiro. Pelo Paysandu  foi responsável por garantir a vaga na Copa Libertadores em 2002.

Arthur Oliveira:

artur

Arthur Oliveira. Foto: Divulgação

O acriano Arthur Oliveira também lançou candidatura ao cargo de deputado estadual do Pará, pelo Partido Verde, entretanto não foi feliz na carreira política. O jogador começou a carreira nos infantis do Amapá; equipes juvenis e principais de Rio Branco e Juventus; Independência, já como profissional, na série B de 1991; e Clube do Remo, de Belém.

Autor admin

Além disso, verifique

Geyzon Barbosa e Cinthya Mello misturam acochadinho e arrocha em nova música

A canção foi inspirada no término do relacionamento da sogra da artista Relacionado

Deixe uma resposta