Home / CELEBRIDADES / Edgar Thijm, nova aposta da música paraense

Edgar Thijm, nova aposta da música paraense

O cantor é o vocal principal da banda Yellow Black

edgar
O cantor teve influências de Axl Rose, Amy Winehouse e George Michael. Foto: Reprodução Facebook

 

Diferente de Gaby Amarantos, do Tecnomelody, Gustavo Lima, do Sertanejo ou Daniela Mercury, do Axé, o cantor Edgar Thijim, a nova aposta da música paraense dispensa rotulações. Ele objetiva universalizar o seu som!

Embora tocando de tudo, suas maiores paixões são o jazz, soul e Rhythm and blues (R&B), influências de grandes nomes da música mundial como Axl Rose, Amy Winehouse e George Michael.

A carreira é recente, uma pequena passagem pela banda Stela, e hoje vocal principal da Yyellow Black. Foi nas noites de Belém, através da internet e com o apoio de amigos do meio artístico que o cantor vem ganhando espaço no cenário da música, ele destaca uma das amizades: “faço sempre parceria com a querida amiga Marina Moraes, da banda Leone. Ela me deu a oportunidade de dar uma canja durante um show”.

As primeiras apresentações profissionais foram em boates e casas de shows da capital, especificamente no Studio Pub e na Toca Resto Bar. Este mês, o cantor realizará seu primeiro show fora de Belém. Será no próximo dia 16, dentro do veraneio de Salinópolis (PA). As metas futuras, segundo o cantor, está no próximo semestre: “Pretendo já este ano, partir do segundo semestre gravar várias composições que escrevi”.

the factor
Gravação para o programa The X Factor Brasil, da TV Band. Foto: Reprodução Facebook

 

Participação no programa The X Factor Brasil

Na seletiva regional do programa The X Factor Brasil, nova aposta da Rede Bandeirante (BAND), realizada em Belém, o cantor foi um dos selecionados para representar o estado em rede nacional, mas devido ao regulamento do programa decidiu não participar: “teria que desembolsar uma grana muito alta para me manter em São Paulo, algo entorno de R$ 5 a 10 mil, com hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros. Fiz a entrevista para o programa. Eles me mandaram e-mail. Fizeram vídeos comigo e assinei papeis de direito de imagem. Porém não vou”.

 Contrato

Para contratar o cantor, entrar em contato pelos números (91)9 8212-5169 ou (91) 9 8051-2180.

 

Curta uma canja da música “Sem medo de Amar”, da banda Onze 20, por Egdar 

Por Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Ximbinha lança o primeiro CD com a Banda X

Relacionado

Deixe uma resposta