Home / ENTRETENIMENTO / Duo paraense CTRL+N lança o segundo videoclipe

Duo paraense CTRL+N lança o segundo videoclipe

Trata-se do videoclipe “Afeminada”, disponível nas plataformas digitais

Nigel Anderson e Haroldo França. Foto: Divulgação

Após o sucesso do primeiro single “Eu Prefiro (Beyoncé)”, duo paraense CTRL+N lança o mais novo trabalho. Trata-se do videoclipe “Afeminada”, disponível nas plataformas digitais, desde julho deste ano.

Radicados há cinco anos em São Paulo, os paraenses Nigel Anderson e Haroldo França, natural de Tucurui, região sudoeste do estado, vem ganhando o espaço na música pop alternativa brasileira, apostando no cenário LGBT, e pelo que parece vem dando muito certo, só para se ter ideia, os dois videoclipes disponíveis no youtube somam mais de 85 milhões visualizações até o fechamento desta matéria.

A nova música chama atenção para a exaltação do feminino no corpo masculino. Já o primeiro single “Eu Prefiro (Beyoncé)”, é um manifesto gay contra o padrão do macho normativo, e uma homenagem a um amigo fã da cantora norte-americana.

Mas, engana-se quem pensa que os artistas começaram a carreira artística somente agora. Haroldo atua como ator e dramaturgo há 12 anos, e é mestrando em audiovisual pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente dirige espetáculos pela Cia. Do Sereno. Nigel é bailarino e artista visual, mestre em Artes Visuais pela Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) e desenvolve seu trabalho artístico junto ao Caleidos Cia de Dança.

Os próximos passos da dupla estão pautados em aspectos político-sociais e na preocupação com questões a respeito do machismo e homofobia entre pessoas LGBTQIA+, vamos acompanhar.

Quem quiser saber mais sobre os artistas ou contratar show, basta acessar às redes sociais, clicando: Instagram e facebook

Assista na integra o novo videoclipe “Afeminada”.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Liège estreia novo disco com o single inédito “Lava”

Relacionado

Deixe uma resposta