Home / ENTRETENIMENTO / Do pop ao tecnobrega. Top 10 dos videoclipes paraenses lançados em março, abril e começo de maio

Do pop ao tecnobrega. Top 10 dos videoclipes paraenses lançados em março, abril e começo de maio

2019 é um ano de conquistas para vários artistas paraenses. O ambiente virtual tem evidenciado trabalhos, até então, sem visibilidade e colocado em pautas talentos de inúmeros gêneros. Separamos 10 videoclipes lançado neste primeiro semestre.

  1. Anna Suav

A rapper Anna Suav lançou na quinta-feira (2) em parceria com amapanese MC Deeh  o videoclipe “Madalena”, no qual evidencia o empoderamento de mulheres, fazendo alusão ao julgamento histórico vivido por elas, citando a representação bíblica de Madalena.

  • Dona Onete

Dona Onete lançou no dia 26 de maio o videoclipe “Ação e Reação”. O diferencial desse trabalho é a participação de garotas de programa da boate Lovomotiva, uma das mais conhecidas do Pará. O objetivo é lembrar do abandono e do descaso de vários espaços que fecharam na cidade por falta de cuidado e, ainda, porque acredita que as moças que trabalham nas boates não têm reconhecimento e sofrem preconceito.

  • Fafá de Belém

Fafá de Belém lançou no dia 9 de abril o clipe “O Resto do Resto”, uma das canções que integram o álbum “Humana”. O trabalho foi gravado em São Paulo e teve a direção de Zé Pedro e a fotografia de Luan Cardoso.

  • Leona Vingativa

A web celebridade Leona Vingativa também lançou audiovisual neste primeiro semestre. Desta vez, o videoclipe “Acaba com o Lixão”, paródia de “Bola Rebola”, collab de Anitta, Tropkillaz, J. Balvin e MC Zaac.

  • Kleber Tayrone

O músico Kleber Tayrone lançou no dia 12 de março o clipe “Me leva junto”. O single tem levada reggae e pop rock e faz parte do EP “Do Meu Jeito”, lançado em 2016, pela Sony Music. O clipe foi gravado no Beco do Batman em São Paulo.

  • Lucinnha Bastos

Lucinnha Bastos lançou no 8 de março,  Dia Internacional da Mulher o videoclipe da canção “Imaginação”, composição de Nilton Abud. Após 11 anos sem gravar, a cantora trouxe o romantismo ao novo trabalho.

  • Cronixta

O rapper Cronixta escolheu como cenário para o seu videoclipe “Banho de Rio”, a badalada Ilha do Combu, localizada em frente de Belém. A ideia do vídeo surgiu ainda durante o processo de composição da música, que fala sobre mergulhar profundo, intensidade e ao mesmo tempo sobre sua saudade do “Banho de Rio”.

  • Liége

“Pomar” é o novo trabalho da cantora Liége lançado no dia 3 de maio. O videoclipe é a apresentação do primeiro álbum da artista, que está em fase de produção e será lançado no segundo semestre.

  • May Love

Depois de integrar inúmeras bandas de tecnomelody, entre outras, a banda AR-15, a cantora May Love investe na sua carreira solo com o videoclipe “Pra sempre”

  • Viviane Batidão

A cantora de tecnomelody Viviane Batidão lançou o videoclipe “Olha bem pra mim”, canção se tornou uma das mais tocadas na rádio do Pará.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Daniel Adégas investe em um novo ritmo musical: o pizeiro paraense. Saiba o que é!

Relacionado

Deixe uma resposta