Home / CELEBRIDADES / Dira Paes volta às novelas no papel de Janaina em Verão 90

Dira Paes volta às novelas no papel de Janaina em Verão 90

Na trama, a atriz vive a mãe de João e Jerônimo, protagonistas do folhetim.

Dira Paes e Cláudia Raia. Foto: Gshow

Dira Paes está dando um show no papel de Janaina na novela Verão 90, recém estreada pela Rede Globo. Na trama, a atriz vive a mãe de João, vivido pelo ator Rafael Vitti, e Jerônimo, papel do ator Jesuíta Barbosa, protagonistas do folhetim.

Para o papel, Paes usou extensões no cabelo para a primeira fase, além de abandonar a maquiagem e apostar em um figurino cheio de cores e estampas, tudo porque seu personagem é de uma mãe protetora e batalhadora.

Uma dos desafios do personagem da paraense de Abaetetuba é mediar os conflitos dos filhos que disputam o amor de Manu, vivida pela atriz Isabelle Drummond.

Muitas águas ainda devem rolar na novela, o que nos resta e acompanhar e torcer pelo sucesso da personagem da nossa conterrânea.

Filme Divino Amor

Outra novidade na vida da atriz neste inicio de ano é sua participação no filme Divino Amor, no qual estrela ao lado do ator Júlio Machado. O drama brasileiro concorre na Mostra Panorama do Festival de Berlim, Alemanha.

Na trama, Joana, vivida por Dira, trabalha como escrivã em um cartório. Profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, ela sempre tenta convencer os casais a desistir do divórcio. Tal situação a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

Com direção de Gabriel Mascaro, o filme chega aos cinemas no primeiro semestre de 2019.

 

Autor admin

Além disso, verifique

Em videoclipe dançante, Monkey Jhayam e Gaby Amarantos aparecerem em estilos Savana, Color Block e África

Relacionado

Deixe uma resposta