Home / CELEBRIDADES / Dira Paes comenta a premiação do Oscar 2018 pela Rede Globo

Dira Paes comenta a premiação do Oscar 2018 pela Rede Globo

Outra paraense que brilhou no tapete vermelho foi Carol Ribeiro

Dira Paes. Foto: Reprodução Instagram

A atriz Dira Paes abrilhantou a transmissão do Oscar 2018- maior e mais prestigioso prêmio do cinema mundial- entregue na noite do domingo, 04, em Los Angeles, Estados Unidos. Ao lado dos jornalistas Maria Beltrão e Arthur Xexéo, da Globo News, a paraense comandou a transmissão para o território brasileiro pela Rede Globo de Televisão.

Está é a primeira vez que Dira comenta o evento, embora grande experiência no cinema nacional.  Sendo em mais de 30 filmes, muito deles de renome internacional, como o britânico “The Emerald Forest”, traduzido para o português “A Floresta das Esmeraldas” e “2 Filhos de Francisco”, clássico do cinema brasileiro baseado na história de vida dos cantores sertanejos Zezé de Camargo e Luciano. Paes, também carrega no currículo mais de 20 novelas, seriados e minisséries.

Carol Ribeiro e Hugo Gloss. Foto: Reprodução Instagram

Carol Ribeiro- Quem também roubou a cena na premiação foi a top model e apresentadora Carol Ribeiro, paraense de Belém do Pará.  Ao lado do jornalista e personalidade de televisão Hugo Gloss, ela conduziu a transmissão pelo canal de TV TNT direto do tapete vermelho em Los Angeles.  Carol é repórter e apresentadora do canal e enviada para transmissões especiais em todo o mundo.

 

Autor admin

Além disso, verifique

Ed Saraiva Jr lança o livro Jardins para Borboletas Mórbidas

A obra é inspirada em contos de fada Relacionado

Deixe uma resposta