Home / CELEBRIDADES / Diego Sabádo é o representante paraense no Big Brother Brasil

Diego Sabádo é o representante paraense no Big Brother Brasil

O escritor tornar-se o quarto paraense a participar do programa

Foto: Divulgação/Gshow

O escritor Diego Sabádo é o representante paraense no Big Brother Brasil (BBB) 2018, um dos mais importantes reality shows do país. Radicado em São Paulo, Diego, se torna o quarto paraense a participar do programa.

Com 31 anos de idade, ele é um conhecido escritor regional, dono de inúmeras obras, entre outros, o livro “Uma Cidade que Não Pude e Não Quis Ser”, com cem poesias escritas sobre suas experiências em várias cidades brasileiras, entre elas, Belém, sua terra natal.

Em entrevista a produção do portal Gshow, confessou algumas de suas paixões: o videogame. Uma das suas maiores preocupação ao saber que estaria no reality: “É porque tem que dividir e organizar. Jogo todos os dias. Rola até uma poupança bancária especial só para comprar jogos e acessórios para os videogames: “Não sai do orçamento nem bagunça nada”.

Diferente das últimas edições, nesta, o Big Brother Brasil selecionou vários nortistas. Estarão no programa, à estudante de psicologia do Acre, Gleici; A biomédica de Rondônia, Jaqueline; e o sexólogo de Rondônia, Mahmond.

Relembre os paraenses que participaram do BBB

Thaís Macedo foi a primeira paraense a entrar no reality. A psicóloga participou da edição em 2006, sendo a sexta participante a deixar o programa.

Foto: Divulgação

Em 2009, outra paraense ganhou destaque nacional através do Programa.  Falamos da advogada Mirla Prada, que deixou a casa no sétimo paredão.

Foto: Reprodução/Facebook

Em 2013 foi à vez da modelo Kamilla Salgado entrar no jogo. Embora não levando o grande prêmio, através do programa conheceu o DJ e modelo Elieser Ambrosio com quem se casou em 2016.

Foto: Divulgação

Autor admin

Além disso, verifique

Ed Saraiva Jr lança o livro Jardins para Borboletas Mórbidas

A obra é inspirada em contos de fada Relacionado

Deixe uma resposta