Home / COMPORTAMENTO / Desfile de trajes típicos abre a competição do Miss Pará 2019

Desfile de trajes típicos abre a competição do Miss Pará 2019

O confinamento começa na terça-feira com 20 candidatas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Oswaldo Forte

Foi dada a largada para a mais importante competição de beleza do estado. O Miss Pará Be Emotion 2019 reúne 20 candidatas que disputam o titulo máximo da beleza paraense, até então, pertencente à engenheira marabaense Ponnyk Torres.

Antes do confinamento na terça-feira no hotel Atrium Quinta de Pedras, um dos primeiros compromissos das candidatas foi no último domingo com competição de desfile de trajes típicos, no teatro Gasômetro, em Belém.  A vencedora irá ser anunciada na gala do evento no dia 9 de fevereiro, a eleita recebe o titulo de Rainha da Cultura Estadual, até então, pertencente à modelo Anne Caroline do município de Augusto Correa.

Em 2019, o concurso chega a 66ª edição e este ano homenageia os 90 anos da imigração Japonesa no Pará. Diferente do ano passado, a vencedora do concurso, além da preparação e participação no Miss Brasil, receberá como prêmio uma jóia em ouro avaliada em 25 mil reais e uma viagem internacional.

A coordenação continua na responsabilidade do empresário e estilista Herculano Silva e a direção artística do músico e cenógrafo Kaiann Lobo, que inclusive se apresenta ao lado da cantora Bruna Magalhães na gala do evento.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Monã Vianna garante classificação ao Brasil em concurso realizado no Panamá

Relacionado

Deixe uma resposta