Home / COMPORTAMENTO / Desfile de trajes típicos abre a competição do Miss Pará 2019

Desfile de trajes típicos abre a competição do Miss Pará 2019

O confinamento começa na terça-feira com 20 candidatas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Oswaldo Forte

Foi dada a largada para a mais importante competição de beleza do estado. O Miss Pará Be Emotion 2019 reúne 20 candidatas que disputam o titulo máximo da beleza paraense, até então, pertencente à engenheira marabaense Ponnyk Torres.

Antes do confinamento na terça-feira no hotel Atrium Quinta de Pedras, um dos primeiros compromissos das candidatas foi no último domingo com competição de desfile de trajes típicos, no teatro Gasômetro, em Belém.  A vencedora irá ser anunciada na gala do evento no dia 9 de fevereiro, a eleita recebe o titulo de Rainha da Cultura Estadual, até então, pertencente à modelo Anne Caroline do município de Augusto Correa.

Em 2019, o concurso chega a 66ª edição e este ano homenageia os 90 anos da imigração Japonesa no Pará. Diferente do ano passado, a vencedora do concurso, além da preparação e participação no Miss Brasil, receberá como prêmio uma jóia em ouro avaliada em 25 mil reais e uma viagem internacional.

A coordenação continua na responsabilidade do empresário e estilista Herculano Silva e a direção artística do músico e cenógrafo Kaiann Lobo, que inclusive se apresenta ao lado da cantora Bruna Magalhães na gala do evento.

Autor admin

Além disso, verifique

Bronzeamento masculino vira tendência. Conheça a cueca 3D

A técnica teve inicio no Rio de Janeiro e se propagou pelo país Relacionado

Deixe uma resposta