Home / CELEBRIDADES / Depois de Tiago Homci, Mário Moraes Rêgo se rende as lentes de Sergio Santoian

Depois de Tiago Homci, Mário Moraes Rêgo se rende as lentes de Sergio Santoian

Aos 50 anos o ator paraense ostenta um corpo e um currículo de invejar 

 

mario
Mário posa para o projeto ‘The Male nude project’. Foto: Sergio Santoian

Depois do paraense Tiago Homci, agora foi à vez de Mário Moraes Rêgo se render as lentes do fotógrafo Sergio Santoian.  Ao conhecer o trabalho do carioca pelas redes sociais o ator viajou até o Rio de Janeiro, onde posou para os projetos: Ophelia, The Male nude project e Men in the light, ambos de autoria do fotógrafo 

 A repercussão das fotografias rendeu-lhes novos e bons trabalhos: “alavancou a questão de trabalhos aqui em Belém. Além de ser um cara que fotografa pessoas do meio artístico é um dos melhores do Rio, sem menosprezar os outros, me apaixonei pelo trabalho dele”, afirmou Mário ao nosso site.

Veja as fotos: 

mario
Mário para o projeto ‘Men in the light’. Foto: Sergio Santoian

 

mario
Mário para o projeto ‘ophelia project’. Foto: Sergio Santoian

 

 Formado em administração de empresas foi na arte que Mário se encontrou. Aos 18 anos deu inicio a carreira artística e nunca mais parou; são trabalhos no teatro, no audiovisual, na moda e na publicidade, destaques para as participações em grandes produções no norte e sudeste do país, nas quais as novelas ‘Os 10 mandamentos’, da Rede Record; ‘Salve Jorge’ e ‘Zorra Total’ da Rede Globo, os espetáculos Hercules, o musical; opera Salomé e Balé Don quixot, em Belém. O paraense carrega no currículo também os títulos de beleza ‘Hombre ecologia Pará e Brasil 2007’: “sempre gostei de arte de maneira em geral. Desde criança convivei com elas, sempre assistia muito filmes e quando possível prestigiava peças no teatro ao lado dos meus pais. Tudo aquilo me encantava muito”. 

“A luta de um artista morando Rio ou fora é a mesma”

O Apoio familiar é a base fundamental de uma pessoa, isso não é novidade, e para Mário não seria diferente. A ligação forte com a família, principalmente os pais o fizeram não mergulhar profundamente na carreira: “acredito na minha modesta que ainda não peguei grandes personagens em São Paulo ou Rio de Janeiro porque resido longe. Até que poderia me mudar para estas cidades, mas um dos fatores que me impedem são os meus pais idosos, minha mãe tem Alzheimer. Não me vejo com cabeça para largar eles aqui e ir para o Rio de Janeiro arriscar, isso eu não faço!”.

Embora morando longe do circuito artístico do Rio de Janeiro e São Paulo, Mário sempre busca está se atualizando. Para ele novos conhecimentos se fazem importante, seja na profissão de ator ou em qualquer outra. Aos 50 anos de idade e currículo de botar inveja em qualquer ator, Mário afirma que é necessária qualificação sempre, exemplo disso são os inúmeros cursos de interpretação que participa em São Paulo e Rio de Janeiro, um deles pela Casas das Artes de Laranjeiras. Embora as dificuldades o ator  se alegra pelo o reconhecimento, e afirma, que é através dele  que as forças e a esperança se renovam: “sempre agradecer as pessoas que fazem elogios, porque é da platéia que nós assistem que vem tudo!  O reconhecimento, o prestigio e a forças. Porque não é fácil! Não é fácil! Mas amo o que faço e resolvi entrar nessa de cabeça”.

Veja outros trabalhos do paraense: 

 

mario
Título de beleza Hombre ecologia Pará 2007. Foto: Arquivo pessoal

 

mario
No ‘Balé Don quixot’. Foto: Arquivo pessoal

 

mario
Na ‘ Zorra Total ‘. Foto: Arquivo Pessoal

 

mario
Na novela ‘Salve Jorge’. Foto: Arquivo pessoal

 

mario
No Espetáculo ‘Ópera Salomé ‘ Foto: Arquivo Pessoal

 

mario
Na novela ‘Os 10 mandamentos’. Foto: Arquivo pessoal

Por Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta