Home / ENTRETENIMENTO / De técnico em enfermagem a cantor de arrocha sertanejo

De técnico em enfermagem a cantor de arrocha sertanejo

Junior Bob faz sucesso como ‘Bob Show’, em Macapá. O cantor foi vocalista da Banda 007

Fotos: Caio Henrique

Filho de uma tacacazeira e um ex-feirante, Junior Bob se quisesse poderia se tornar um dos técnicos em enfermagem renomado em Belém, mas como ele mesmo diz a música “é um vírus que entra na veia e ninguém consegue se desligar dela”. Foi assistindo apresentações de cantores e bandas regionais no bar da família, localizado no bairro do Jurunas, que Junior teve o primeiro contato com a musica, consecutivamente nas rodas de sambas com amigos.

Por volta dos 16 a 17 anos foi convidado a ser tornar DJ – abreviação do nome Disc Jockey ou disco-jóquei – profissional que seleciona e toca diferentes composições em bailes, boates, danceterias ou clubes. Na época da Banda 007. Mas a reviravolta na sua vida se deu anos depois, quando foi chamado ao vocal da Banda “Super Águia”, em Recife (PE). De volta a Belém voltou Banda 007 como vocal principal.

Macapá

Foi através de suas inúmeras apresentações que ele conheceu a cidade de Macapá (AP), onde decidiu fazer moradia e dar início a carreira solo. “Sempre gostei de Macapá, um lugar que fui muito acolhido. Quando comecei a fazer show, ao invés de um ou dois, foram surgindo outros contratos consecutivos. As coisas foram acontecendo”, declarou o paraense.

BOB Show

Uma mistura de forró, sertanejo, arrocha brega, e o famoso “arrochanejo” – mistura dos ritmos arrocha e sertanejo – é a marca Bob Show consolidada há dois anos na capital do Amapá. Com 4 musicas exclusivas tocando nas rádios macapaenses e na internet, fruto da parceria com o produtor musical, Zezinho Macapaense, ele promete grande novidades. 

Autor admin

Além disso, verifique

Catarina Drago prepara o primeiro EP

No repertório canções na língua portuguesa e inglesa, todas do gênero pop. Relacionado

Deixe uma resposta