Home / COMPORTAMENTO / Conheça as paraenses que disputarão concursos de beleza nacional

Conheça as paraenses que disputarão concursos de beleza nacional

1499456746303677

Fotos: Reprodução Instagram

O Pará está mais que representando em vários concursos de beleza que ocorrerão este ano em todo o País. Tudo por que as candidatas que representam não só o Estado, mas algumas das maiores e mais belas ilhas paraenses, apresentam não só beleza, mas inteligência, personalidade e muita garra.

Miss Pará Be Emotion: Stefany Figueiredo

19884512_1980005005618347_6749339800217170761_n

Umas das representantes da beleza da mulher amazônida é a modelo Stefany Figueiredo, a atual Miss Pará Be Emotion 2017. Eleita em junho deste ano, concorrendo com 28 mulheres de todo o Pará, a técnica em Design de interiores está na intensa preparação para o Miss Brasil, o mais importante concurso de beleza do país, a ocorrer em setembro, em São Paulo.

Miss Roraima Be Emotion: Nathália Lago

nathalia lago

A jornalista paraense Nathália Lago é a representante do Estado de Roraima, no Miss Brasil deste ano.  Com 25 anos, a paraense de Castanhal atua como repórter da TV Cultura do Pará, com sede em Belém. A bela é considerada uma das fortes concorrentes a coroa de Miss Brasil.

Miss Pará Latina: Rubia Abati

19990154_1431497220265899_7730816885039739933_n

O Pará também está enviando uma forte concorrente para o Miss Brasil Latina. Concurso que revela a mais bela mulher latina do País. Rubia Abati, foi coroada em junho deste ano a nova Miss Pará Latina 2018, representando o Distrito de Mosqueiro.  A modelo está com a agenda cheia de compromissos e focada na preparação para o concurso, a ocorrer em outubro deste ano em Recife (PE).  No ano passado, o Pará ocupou a segunda colocação deste certame, com a modelo Caroline Oliveira.

Miss Mundo Pará: Emanuelle Costa

EMANUELLE COSTA

Um rostinho conhecido de muitos paraenses promete brilhar no Miss Mundo Brasil, a ocorrer no dia 12 de agosto no Hotel do Bosque em Angra dos Reis (RJ).  A estudante de Medicina Emanuelle Costa é forte concorrente para levar o coroa do concurso. A paraense tem grande experiência nas passarelas, não é a toa que conquistou títulos de belezas, entre outros, Miss Pará Intercontinental e Top Model Brasil 2016.  E, foi neste concurso também que a apresentadora e ex-BBB Kamilla Salgado ganhou destaque internacional, representando o Pais, como Miss Mundo Brasil.

Miss Mundo Marajó: Flávia Lacerda

FLÁVIA LACERDA

Aos 26 anos, com 1, 73 de altura, Flávia Lacerda representará a beleza marajoara no Miss Mundo Brasil ( Concurso Nacional de Beleza). A modelo foi eleita Miss Mundo Ilha do Marajó 2017, recebendo a responsabilidade da sua antecessora a também modelo Yasmin Engelke.

Miss Pará Intercontinental: Shanti Devi

shanti Devi1

A modelo Shanti Devi, é a representante do Pará no Concurso Miss Intercontinental Brasil, a ocorrer no segundo semestre em São Paulo.  Ela foi eleita em outubro do ano passado, e desde então vem se dedicando na preparação para o concurso, que envia uma brasileira para o Miss Intercontinental.

Miss Ilha do Marajó intercontinental: Juliana Salgado

JULIANA SALGADO

Juliana Salgado, também estará concorrendo à coroa do Miss Intercontinental Brasil. A morena, que também é modelo fotográfica está focada na preparação e muito confiante no seu potencial. Ela foi eleita também em outubro de 2017, a representante da beleza marajoara no concurso nacional.

 Miss Alter do Chão Intercontinental: Isa Sales

ISA SALES 1

Eleita pelo jornal inglês The Guardian, como a mais bonita praia de água doce do mundo, Alter do Chão, estará representada pela cirurgiã dentista Isa Sales. Ela já tem experiência em concursos de beleza, em 2015 foi eleita Miss Pará Elegância.

Miss Ilha do Mosqueiro Intercontinental: Samantha Soares

SAMANTHA SOARES

A modelo Samantha Soares, é a representante da Ilha do Mosqueiro, uma das mais populares praias do Pará, localizada no município de Belém.  A paraense está focada na preparação para o concurso.

Miss Pará Earth: Yasmin Engelke

yasmin

A estudante de medicina veterinária Yasmin Engelke, 21 anos, foi eleita Miss Pará Earth. O concurso é franqueado do Miss Earth, um dos quatro maiores concursos de beleza do planeta.  Além de revelar a mulher mais bela do mundo, este certame também leva mensagem sobre os cuidados com a ecologia.

Miss Pará das Américas: Débora Oliveira

debora oliveira

A professora de Educação Fisica Débora Oliveira é a representante paraense no Miss Brasil das Américas, concurso franqueado pela marca de biquíni Soleil.  Este ano, o concurso é sediado em novembro na cidade do Rio de Janeiro.

Texto: Silvano Viana

Fotos: Reprodução Instagram

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta