Home / COMPORTAMENTO / Conheça as candidatas ao Miss Pará Be Emotion 2017

Conheça as candidatas ao Miss Pará Be Emotion 2017

miss pará 4592

As candidatas cumprindo agenda do concurso. Foto: Alle Peixoto

Vinte e nove belas mulheres disputam a coroa de Miss Pará Be Emotion 2017, no próximo dia 30 de junho, às 21h, no Espaço cultural do shopping Grão Pará, em Belém. Desde o dia 20, elas seguem confinadas no Hotel Atrium Quinta de Pedras, onde passam por aula de etiqueta, passarela e de moda.

Este ano, o concurso é mais que especial. Tudo porque grandes profissionais se desdobram nos últimos detalhes, para que este seja um grande evento.  A coordenação, assim como todos os anos continua sendo do estilista Herculano Silva, e do produtor Mauro Antonio Ferreira, proprietário da Glamour Eventos . A direção artística é responsabilidade do musico e produtor Kaiann Lobo e a realização da empresa C7 Eventos e cerimonial.

Mas não para por ai. Para que as concorrentes façam bonito em suas apresentações, a coreografia de abertura será montada por Mauricio Quintarius e Cia Ballet e Teatro Tribo.  A Trilha da noite decisiva é da cantora Nira Duarte, revelação da música paraense e ex-integrante do programa The Voice Brasil.

A vencedora

A vencedora, além do suceder a modelo Fablina Paixão, Miss Pará Be Emotion 2016, ganhará um passaporte para representear o Estado no Miss Brasil Be Emotion 2017, a ocorrer no dia 19 de agosto, na Ilhabela, litoral de São Paulo.

A nova Miss Pará, receberá a faixa de Fablina Paixão e a coroa da Miss Brasil Be Emotion 2016, Raissa Santana, que prestigiará o evento.

Fablina Paixão

Fablina Paixão, Miss Pará 2016

Conheças as candidatas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto: Silvano Viana

Fotos: Alle Peixoto

Autor admin

Além disso, verifique

Yasmim Engelke concorre à coroa de Miss Earth nas Filipinas

A modelo é a segunda paraense a representar o Brasil neste concurso Relacionado

Deixe uma resposta