Home / COMPORTAMENTO / Boa de bola: concurso escolhe a mais bela do campeonato paraense

Boa de bola: concurso escolhe a mais bela do campeonato paraense

Dez belas paraenses representam seus times de coração no concurso “Musa do Parazão” 2016, que objetiva escolher a torcedora mais bela e sensual do futebol paraense. O concurso teve inicio no mês de fevereiro e deve encerrar no próximo mês, com a escolha da musa e da princesa do parazão. As sortudas além de estamparem a capa de um dos jornais mais influentes do estado com um ensaio sensual, ainda ganharão diversos prêmios.

 Veja os times e as candidatas:

(Ana Beatriz)

São Francisco: São Francisco Futebol Clube foi fundado em outubro de 1929, na cidade de Santarém, no oeste do Pará.

Ana Beatriz (São Francisco)Ana Beatriz (São Francisco) 1

(Barbara Holanda)

(Independente): Independente Atlético Clube foi fundado em 1972, na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará. Foi o primeiro time do interior a conquistar o campeonato estadual.

Barbara Holanda (Independente)Barbara Holanda (Independente) 3

(Daniele Yasmim)

(São Raimundo): São Raimundo Esporte Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Santarém no Estado do Pará , fundado em 9 de janeiro de 1944.

Daniela Yasmim (São Raimundo) 2Daniela Yasmim (São Raimundo)

(Debora Dinnaly)

(Paragominas): Fundado em 2012, o Paragominas Futebol Clube é uma agremiação poliesportiva, da cidade de Paragominas, no sudeste do Pará, também conhecido como “Jacaré do Norte”.

Debora Dinnaly (Paragominas)3Debora Dinnaly (Paragominas)1

(Elen Patrícia)

(Cametá): Cametá Sport Club profissionalizou-se em 2009, na cidade de Cametá, no nordeste paraense, Em 2012, sagrou-se campeão estadual.

 

Elen Patricia (Cametá)elen

(Jemine Almeida)

(Paysandu): Com sede em Belém, o Paysandu Sport Clube (Papão) é um dos times mais importantes da região norte. Seu maior Rival é o Remo, com quem disputa o clássico de futebol mais disputado da região Norte, o RE- PA.

Jemine Almeida (Paysandu)Jemine Almeida (Paysandu)1

(Juliana da Silva)

(Águia): o Águia de Marabá Futebol Clube está sediado na cidade de Marabá, é um tradicionais times do interior do Pará, hoje possui a terceira maior torcida do estado.

Juliana da silva (Águia)Juliana da silva (Águia)1

(Karen Suellen)

(Tapajós): o Tapajós Futebol Clube é da cidade de Santarém, foi fundado em 2012. Disputou a segunda divisão do campeonato paraense em 2014, onde ganhou o acesso a primeira divisão no ano seguinte.

karen suellen (Tapajós) 3karen suellen (Tapajós) 4

(Mariana Azevedo)

(Parauapebas): Parauapebas Futebol Clube é da cidade de  Parauapebas, no sudeste paraense. Em 2015 levantou a taça ACLEP, correspondente à primeira fase do campeonato estadual.

Mariana Azevedo (Parauapebas)1Mariana Azevedo (Parauapebas)3

(Priscyane Santana)

(Remo): o clube do Remo foi fundado em 1905 em Belém, é um dos times mais importantes da região norte. Seu principal adversário é o Paysandu, cujo clássico Re- Pa é tido como uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro.

Priscyane Santana (Remo)1Priscyane Santana (Remo)

Visite o site oficial Musa do Parazão  e escolha a sua preferida.

Fotos: Hilário Júnior Estúdio Fotográfico

Autor admin

Além disso, verifique

Conheça as paraenses que disputarão concursos de beleza nacional

Relacionado

Deixe uma resposta