Home / ENTRETENIMENTO / Companhia do Feijão apresenta a peça “Nonada”, em Belém

Companhia do Feijão apresenta a peça “Nonada”, em Belém

As apresentações acontecem nos dias 9 e 10 de julho no Teatro Waldemar Henrique

Armadilhas-Brasileiras-foto-de-José-Romero-11_bx
Cenário da peça. Foto: divulgação

Belém recebe nos dias 9 e 10 de julho, o espetáculo “Nonada”, da Companhia do Feijão, de São Paulo (SP).  Em forma de peça os atores  Fernanda Haucke, Fernanda Rapisarda, Flávio Pires, Guto Togniazzolo, Pedro Pires e Vera Lamy simbolizam o processo de “modernização conservadora” que gerou a difusa identidade brasileira a partir da história do proprietário de um circo do mundo dos mortos que manipula um personagem desmemoriado, levando-o a descobrir sua trágica origem.  Num jogo de gato e rato por uma labiríntica trajetória revelações e encontros com personagens de grandes escritores brasileiros, entre outros, Machado de Assis e Mário de Andrade.

Inclusão

As apresentações na capital contarão com recursos legendagem e audiodescrição objetivando a acessibilidade de deficientes visuais e surdo- mudo. Através de um aplicativo para celular será possível que eles interajam com o espetáculo.

Serviço

 O espetáculo “Nonada”  será apresentado nos dias 9 e 10 de forma gratuita no Teatro Waldemar Henrique, localizado na AV. Presidente Vargas. A coordenação aconselha que os espectadores retirem seu ingresso uma hora antes das apresentações na bilheteria do teatro. Informações: 9- 8177 2176.

Por Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Ícones da música paraense se reúnem em show inédito, em Belém.

Sebastião Tapajós, Mestre Solano, Mestre Vieira e Mestre Laurentino, se apresentam no Teatro do Sesi …

Deixe uma resposta