Home / DA HORA / Cláudio e Lílian Acatauassú são os novos diretores do Círio de Nazaré

Cláudio e Lílian Acatauassú são os novos diretores do Círio de Nazaré

Para o biênio 2018-2019

22552614_1524862297569147_977054549393868542_n

 Cláudio e Lilian ( a direita), Padre Luiz Carlos Gonçalves (centro), Roberto e Daniela Souza ( a esquerda). Foto: Andreia Teixeira – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré.

Os empresários Cláudio e Lílian Acatauassú foram apresentados pela Arquidiocese de Belém como novos diretores da Festividade de Nossa Senhora de Nazaré (Círio de Nazaré) para o biênio 2018-2019.  O nome do casal foi anunciado durante a festa de encerramento do Círio 2017, realizada no domingo (22) e apresentado a imprensa na segunda-feira (23) durante coletiva na Cúria Metropolitana, no bairro de Nazaré, em Belém.

O casal participa há 15 anos da organização do Círio e já atuou nas diretorias de Evangelização, Eventos e Decoração.  Agora terá a missão de conduzir todos os preparativos para o Círio 2018, que traz como tema “Uma Jovem Chamada Maria”.

Durante os dois últimos anos, os trabalhos do Círio de Nazaré foi responsabilidade do engenheiro de análise de sistemas, Roberto Souza, e da sua esposa Daniela Souza.

DM0WXa2W0AA09f-

Os diretores da Festa com os padres Barnabitas. Foto: Reprodução/Twitter Mauro Bonna

Cesupa e Assembléia Paraense

Cláudio é formado em medicina e atualmente é Presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia do Pará.  Lilian, além de médica, empresária, é uma das herdeiras do Centro Universitário do Pará (Cesupa), onde desenvolve a função de pró-reitora de administração. A empresa da família Acatauassú, é uma das mais importantes instituições de ensino do Estado do Pará, e referência no curso de medicina.

Lilian e Cláudio também são sócios da Assembléia Paraense, um dos maiores complexos de eventos de Belém, e pais do médico Leonardo  Acatauassú.

Autor admin

Além disso, verifique

Ozivan Perdigão Santos lança livro sobre a realidade da pessoa surda no Brasil

A obra é inspirada  na trajetória de vida de um professor surdo e suas experiências …

Deixe uma resposta