Home / ENTRETENIMENTO / Catarina Drago prepara o primeiro EP

Catarina Drago prepara o primeiro EP

No repertório canções na língua portuguesa e inglesa, todas do gênero pop.

Drago começou a cantar aos quatro anos de idade. Foto: Rafael Castro 

No auge dos 18 anos, a cantora Catarina Drago, está em estúdio preparando o seu primeiro trabalho solo. Trata-se de um EP que reúne músicas nacionais e internacionais, todas do gênero pop.  

Ela traz no seu repertório canções na língua portuguesa e inglesa, alguma com influências regionais. Em entrevista ao nosso site, afirmou que pretende expandir o gênero musical: “sempre tive uma paixão muito grande pelo inglês, fiz curso, me especializei e sou fluente na língua, deixar de fora do repertório o que ouço e amo não seria a minha verdade. A minha escolha pelo gênero pop foi justamente pelo fato de eu gostar de cantar o que é conhecido, gosto da ideia de ter pessoas cantando as músicas junto comigo, me sinto ‘acolhida’ pelo público”.

De família de músicos, desde cedo esteve envolvida com música, tanto começou a cantar aos quatro anos de idade: “desde muito cedo fui inserida nesse universo musical, ia pra shows e concertos, então meus costumes e gostos foram se formando em torno disso. mais tarde, com a ajuda do meu pai, tornei desse universo, minha própria realidade”.

O EP este previsto para ser lançado no próximo semestre, e a artista acompanha de perto os mínimos detalhes para que tudo ocorra dentro do planejado: “pretendo fazer algo pop, gosto da ideia de ser um gênero acessível a todos, romântico e leve, algo gostoso de se ouvir, e que possa me revelar internamente, que me identifique”.

Catarina está na montagem de um novo show o qual deve percorrer Belém e interior do estado. Para contratar, basta ligar para (91) 99188-8807 ou (91) 99117-8118, ou enviar e-mail: dragocatarina@gmail.com.

Para conhecer mais sobre a vida e carreira da cantora, seguir nas redes sociais clicando Instagram e facebook.

Autor admin

Além disso, verifique

Conheça a banda “Enquanto a luz não chega”

Composta por Bárbara Lobato, Renan Pinheiro e Wesley Windson Relacionado

Deixe uma resposta