Home / COMPORTAMENTO / Cássia Adriane é a Miss Pará Internacional 2018

Cássia Adriane é a Miss Pará Internacional 2018

Ela disputou com 17 candidatas de todo o estado

Cássia Adriane. Fotos: Hilário Júnior 

Cássia Adriane é a Miss Pará Internacional 2018. Ela foi eleita na quarta-feira à noite em um evento de gala, realizado no Teatro Cláudio Barradas, em Belém. Aos 18 anos, 1,80 de altura, ela é jogadora de basquete e acadêmica de educação física, representou o Distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém. Ela recebeu a coroa da Miss Pará Latina 2018 Rubia Abati, e a faixa da Miss Queen Beauty Brasil Valéria Cristhie

A modelo Stephanie Melém, representante do município de Soure, na Ilha do Marajó foi a vice-campeã, e a modelo Izabelli Vilhena, do município de  Marapanim, região nordeste do Pará, ficou  como a terceira colocação.  

O caminho até a coroa

O concurso começou com 23 candidatas como havíamos anunciados anteriormente em matéria aqui no site Língua de Tesoura. Porém somente 18 subiram ao palco, em virtude da desistência de demais candidatas por motivos pessoais.

Das 18, 11 foram selecionadas para o primeiro top, em virtude de um empate entre duas candidatas que obtiveram notas similares com a soma de votos dos jurados, com isso passaram de fase, as misses Acará, Ananindeua, Belém, Icoaraci, Marapanim, Melgaço, Mosqueiro, Pink Me Up, SCBB, Soure e Tailândia.

Após um deslumbrante desfile de traje de gala e de banho, o número de candidatas reduziu para seis.  Nesta fase da competição, tiveram que responder perguntas sobre temas relacionados à violência contra a mulher e a legalização do aborto. Àquelas que melhor respondessem as perguntas avançavam na competição formando um top 3. Desta fase, passaram as representantes de Soure, Icoaraci e Marapanim.

Na soma final dos votos dos jurados, Marapanim ficou com a terceira colocação, Soure como vice-campeã, e Icoaraci foi consagrada a soberana da beleza paraense na franquia internacional.

Premiações

Além da conquista da coroa, a nova Miss Pará Internacional ganhou uma viagem para São Luis do Maranhão, patrocinada pelo empresário Denny Carnon, proprietário do Portal Planeta Pará, e uma bolsa no curso de teatro no Centro Cultural Atores em Cena. Foram premiadas ainda durante o evento, como melhor passarela (Miss Pink Me Up), melhor corpo (Miss Soure), melhor vestido (Miss Acará), Miss Fotogênica (Miss Melgaço) e Miss Simpatia (Miss Mosqueiro).

Corpo de jurados

O corpo de jurado foi formado por profissionais de diversas áreas, como beleza, cultura e comunicação. O jornalista Silvano Viana, proprietário do site Língua de Tesoura foi um dos convidados. Além dele, integraram o júri, o cantor e compositor Mahrco Monteiro, o coreógrafo Mauricio Quintairos, a modelo e Miss Queen Beauty Brasil Valéria Cristhie, o ator e digital influencer Bruce Larrat e a Miss Top Blonde Perola Castilho.

Confira alguns registros do evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor admin

Além disso, verifique

Miss Teen Pará 2019 abre inscrições

Podem se candidatar meninas paraenses entre 14 a 18 anos de idade Relacionado

Deixe uma resposta