Home / COMPORTAMENTO / Cássia Adriane conquista o vice campeonato do Miss Brasil Internacional 2019

Cássia Adriane conquista o vice campeonato do Miss Brasil Internacional 2019

Venceu duas importantes provas que somavam com a nota final dos jurados

Este slideshow necessita de JavaScript.

A estudante de Educação Física Cássia Adriane conquistou o vice campeonato do Miss Brasil Internacional 2019. O evento ocorreu em Vitória, capital do Espírito Santo.

Cássia, desde o confinamento vinha se destacando e ganhando o favoritismo ao titulo. Venceu duas importantes provas que somavam com a nota final dos jurados: o melhor traje típico, no qual representou o alumínio: o ouro prateado do Pará, e a Miss Popularidade, categoria que elege a candidata mais benquista do instagram. 

Com todos os atributos exigidos em um concurso de beleza: passarela, oratória, carisma, e beleza, a representante paraense chegou ao top 5 da competição ao lado das candidatas do Espírito Santo, Amapá, Rio Grande do Norte e Minas Gerais. Porém, ficou a segunda colocação. O primeiro lugar foi para a representante do estado do Espírito Santo.

Miss Amapá 

Outra paraense que se destacou na competição foi à modelo Stephanie Melém, representante do estado do Amapá, que também chegou ao final da competição, em quarto lugar. Stephanie é marajoara de Soure, foi vice campeã do Miss Pará Internacional, e ganhou o direito de representar o Amapá no concurso nacional.

O Miss Pará Internacional é coordenado pelo estilista Zandro Gurjão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Bronzeamento masculino vira tendência. Conheça a cueca 3D

A técnica teve inicio no Rio de Janeiro e se propagou pelo país Relacionado

Deixe uma resposta