Home / COMPORTAMENTO / Cássia Adriane conquista o vice campeonato do Miss Brasil Internacional 2019

Cássia Adriane conquista o vice campeonato do Miss Brasil Internacional 2019

Venceu duas importantes provas que somavam com a nota final dos jurados

Este slideshow necessita de JavaScript.

A estudante de Educação Física Cássia Adriane conquistou o vice campeonato do Miss Brasil Internacional 2019. O evento ocorreu em Vitória, capital do Espírito Santo.

Cássia, desde o confinamento vinha se destacando e ganhando o favoritismo ao titulo. Venceu duas importantes provas que somavam com a nota final dos jurados: o melhor traje típico, no qual representou o alumínio: o ouro prateado do Pará, e a Miss Popularidade, categoria que elege a candidata mais benquista do instagram. 

Com todos os atributos exigidos em um concurso de beleza: passarela, oratória, carisma, e beleza, a representante paraense chegou ao top 5 da competição ao lado das candidatas do Espírito Santo, Amapá, Rio Grande do Norte e Minas Gerais. Porém, ficou a segunda colocação. O primeiro lugar foi para a representante do estado do Espírito Santo.

Miss Amapá 

Outra paraense que se destacou na competição foi à modelo Stephanie Melém, representante do estado do Amapá, que também chegou ao final da competição, em quarto lugar. Stephanie é marajoara de Soure, foi vice campeã do Miss Pará Internacional, e ganhou o direito de representar o Amapá no concurso nacional.

O Miss Pará Internacional é coordenado pelo estilista Zandro Gurjão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Monã Vianna garante classificação ao Brasil em concurso realizado no Panamá

Relacionado

Deixe uma resposta