Home / ENTRETENIMENTO / Carmen Monarcha volta a Belém com novo espetáculo

Carmen Monarcha volta a Belém com novo espetáculo

Em homenagem a norte-americana Maria Callas, considerada a maior cantora lírica de todos os tempos

Carmen Monarcha, paraense de Belém, se tornou uma das mais importantes cantoras líricas do mundo, com trabalhos reconhecidos tanto no Brasil, como em diversos países. Pois é, ela retorna as suas raízes, com o espetáculo “Carmem Monarcha canta Callas”, em homenagem a norte-americana Maria Callas, considerada a maior cantora lírica de todos os tempos.

Monarcha tem em Callas suas maiores referência na musica erudita, o que lhe causou reconhecimentos por onda passa. Há 15 anos como a principal solista brasileira de André Rieu & Johann Strauss Orquestra. Durante sua carreira ganhou vários prêmios, entre outros, o primeiro lugar no Concurso Bidu Sayão. Tem participação ativa nas temporadas e festivais de ópera no Brasil e América do Sul.

Em 2012 foi aclamada por mais de 230.000 pessoas no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo durante os shows ao lado de André Rieu. Em 2014, lançou pela Monarcha Produções e pelo seu próprio selo Monarcha Music o CD/DVD “Carmen Monarcha” com direção musical do grande pianista e arranjador Miguel Briamonte inspirado no show “Essas Mulheres”.

Ao lado do pianista Daniel Gonçalves, viaja o país divulgando e levando a música clássica. Em 2017 lançou seu mais novo CD “Amore”, com direção musical do maestro Renato Misiuk a frente da Orquestra Allegro. Em 2018 participou dos Festivais de inverno de Campos do Jordão-SP e de Garanhuns-PE.

Atualmente encontra no cenário do Show Biz, o espaço ideal para explorar toda a sua versatilidade, divulgando para o grande público a música clássica e grandes clássicos da música brasileira e internacional, através de suas interpretações únicas.

Serviço

A apresentação ocorre no Teatro do Sesi, nos dias 24 e 25 de outubro, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, ou pelo site da bilheteria digital.

Autor admin

Além disso, verifique

Jeff Moraes lança o primeiro videoclipe da carreira

O trabalho é dedicado ao carnaval Relacionado

Deixe uma resposta