Home / DA HORA / Carlos Santos relança a Província do Pará

Carlos Santos relança a Província do Pará

O empresário é proprietário da rádio MIX FM, e da TV e Rádio Marajoara

Carlos Santos na divulgação do Jornal. Foto: Divulgação

O empresário Carlos Santos é o novo proprietário do Jornal A Província do Pará, um dos primeiros veículos de mídia em circulação no Brasil, e o primeiro da Amazônia. O relançamento ocorreu este mês, desta vez, além da versão impressa, o centenário vai operar em formato eletrônico, como portal de noticia.

Fundado em 1876 por Joaquim José de Assis, o veiculo ganhou força durante o ciclo da Borracha, quando passou a pertencer ao intendente de Belém, Antônio Lemos. Após a era Lemos, passou a outras mãos, até que entre os anos 90 e 2000 entrou em decadência, vindo a encerar as atividades em 2001.

Santos que também é proprietário da rádio MIX FM, e da TV e Rádio Marajoara, comprou os direitos autorais da marca algum tempo, porém somente agora conseguiu colocar em operação. Inclusive disponibilizando de forma gratuita os primeiros exemplares.

Carlos Santos é um rosto muito conhecido em toda a região norte. Além de comunicador, tem carreira na política, inclusive chegando ao Governo do Estado, tem negócios também no ramo do comércio, através da Loja Avistão, especializada em móveis.

Autor admin

Além disso, verifique

Beto Barbosa luta contra o câncer

O cantor acusou médicos cearenses de erro médico Relacionado

Deixe uma resposta