Home / ENTRETENIMENTO / Cantora Joelma Kláudia peregrina em clinicas de Belém para fazer radiográfica do pulmão

Cantora Joelma Kláudia peregrina em clinicas de Belém para fazer radiográfica do pulmão

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foto: Divulgação

A cantora Joelma Kláudia chamou à atenção nesta terça-feira, dia 28, para o atendimento a pacientes com suspeitas da Covid-19 em Belém.

A artista precisou fazer uma radiografia do pulmão, mas teve que peregrinar em várias clinicas da capital, incluindo a Policlínica do Pará , no bairro do Marco: “Esta sou eu hoje cedo na Policlínica tentando uma imagem do meu pulmão, mas encontrei uma fila que quase dobrava o quarteirão. Vi o desespero no rosto de muitas pessoas. Uma mulher em prantos sendo carregada, um homem no chão sem conseguir se levantar sozinho e o espaço interno estava lotado de pacientes. Tentei a Previne da Pedro Miranda, mas só com agendamento. Tentei o Paulo Azevedo da Marquês com Humaitá, mas só atendem à domicílio e, também, com agendamento. Voltei pra casa e chorei de tristeza”.

Sem o atendimento necessário para o diagnostico da Covid-19, a cantora se uniu a dor de dezenas de paraenses quer ricos, quer pobres: “Aqui em Belém não tem atendimento suficiente para a demanda de infectados nem no privado nem no público. Domingo passado o Hospital Belém e o Porto Dias fecharam seus atendimentos com todas as uti’s ocupadas, depois reabriram. Estamos vivendo cotidianamente com a sensação de morte e hoje, aqui em Belém, muitos estão de luto sem poder enterrar seus mortos”.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

CTRL+N lança clipe para a música Madame Dagadá com performer paraense Gabriel Bacury

Relacionado

Deixe uma resposta