Home / CELEBRIDADES / Cantor Jorge Aragão segue internado em Belém

Cantor Jorge Aragão segue internado em Belém

O sambista passou mal, após um show no estádio Tuna Luso

jorge1

Foto: Divulgação

Jorge Aragão segue internado desde a madrugada deste sábado (22) no Hospital Porto Dias, em Belém. O cantor de 68 anos passou mal, após um show no estádio Tuna Luso, na capital paraense. De acordo com o jornal Extra, o musico está em observação em um quadro do hospital e reage bem os procedimentos.

Segundo Douglas Fabiano, produtor de Aragão, o sambista cantou durante uma hora e quarenta minutos no estádio da Tuna Luso. Ao sair do local, após atender os fãs, ele passou mal. “Ele sentiu umas dores e pediu para ir ao hospital. Chegando lá, foi feito o procedimento de angioplastia e ficou tudo bem. Ele já tem outros stents no coração”, explicou.

jorge

Registro da apresentação do cantor em Belém. Foto: Facebook

O cantor se apresentaria neste sábado (22) na cidade de São Luiz, no Maranhão. No inicio da manhã a assessoria de comunicação cancelou o show e emitiu a seguinte nota:

Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado”.

 A  previsão é de que o cantor deixe o hospital neste domingo (23).

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Marcos Pontes participa de evento de tecnologia, em Belém

O astronauta palestra na abertura da Feira de Ciência, tecnologia e inovação Relacionado

Deixe uma resposta