Home / ENTRETENIMENTO / Cabaré do Patifão reúne grandes nomes da música paraense

Cabaré do Patifão reúne grandes nomes da música paraense

O projeto é idealizado pelo empresário e DJ Neco Patifão

Neco e Patifetes. Foto: Divulgação

Quem é paraense sabe que o nosso estado respira música, pois é aqui dar para escolher a dedo os ritmos que bem representa a personalidade de cada pessoa, com isso fazendo crescer o mercado musical da região, e revelando novos artistas e projetos. A bola da vez é o Cabaré do Patifão, projeto idealizado pelo empresário e DJ Neco Patifão, proprietário da Banda Fruto Sensual.

O projeto foi idealizado alguns anos, porém ganhou força há mais ou menos dois meses com a entrada dos cantores e compositores Jurandy, Tonny Brasil, Lima Neto, Antony Guedes, Diogo e Alberto Moreno, grandes nomes do brega paraense.

O Cabaré do Patifão já se apresentou em várias cidades do Pará, e sempre reunindo centenas de pessoas motivadas pelo espetáculo de som e palco. O show funciona ao vivo com um cenário de cabaré antigo e palco em formato de bar, onde os cantores hora se apresentam sentados, hora em pé. Mas não para por ai, uma estrutura de pole dance também é montada onde dançarinas se apresentam de forma sensual, elas foram batizadas de “patifetes”.

O show é montando de acordo com a proposta do contratante. Mas a expectativa de Neco é reunir vários gêneros musicais dentro do espetáculo “brevemente vou misturar o arrocha e outros ritmos para fazer um show bem eclético, com MPB, pop rock, entre outros”.

Quem quiser contratar o show do Cabaré do Patifão, basta entrar em contato pelo telefone (91) 999613882.

Confira alguns registros da apresentação em Abaetetuba

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Cantor e compositor Seven Junior lança projeto de Pop Rock

Relacionado

Deixe uma resposta