Home / ENTRETENIMENTO / Cabaré do Patifão reúne grandes nomes da música paraense

Cabaré do Patifão reúne grandes nomes da música paraense

O projeto é idealizado pelo empresário e DJ Neco Patifão

Neco e Patifetes. Foto: Divulgação

Quem é paraense sabe que o nosso estado respira música, pois é aqui dar para escolher a dedo os ritmos que bem representa a personalidade de cada pessoa, com isso fazendo crescer o mercado musical da região, e revelando novos artistas e projetos. A bola da vez é o Cabaré do Patifão, projeto idealizado pelo empresário e DJ Neco Patifão, proprietário da Banda Fruto Sensual.

O projeto foi idealizado alguns anos, porém ganhou força há mais ou menos dois meses com a entrada dos cantores e compositores Jurandy, Tonny Brasil, Lima Neto, Antony Guedes, Diogo e Alberto Moreno, grandes nomes do brega paraense.

O Cabaré do Patifão já se apresentou em várias cidades do Pará, e sempre reunindo centenas de pessoas motivadas pelo espetáculo de som e palco. O show funciona ao vivo com um cenário de cabaré antigo e palco em formato de bar, onde os cantores hora se apresentam sentados, hora em pé. Mas não para por ai, uma estrutura de pole dance também é montada onde dançarinas se apresentam de forma sensual, elas foram batizadas de “patifetes”.

O show é montando de acordo com a proposta do contratante. Mas a expectativa de Neco é reunir vários gêneros musicais dentro do espetáculo “brevemente vou misturar o arrocha e outros ritmos para fazer um show bem eclético, com MPB, pop rock, entre outros”.

Quem quiser contratar o show do Cabaré do Patifão, basta entrar em contato pelo telefone (91) 999613882.

Confira alguns registros da apresentação em Abaetetuba

Autor admin

Além disso, verifique

Músicos promovem show em prol do tratamento de Ruth Etty

São esperadas 24 atrações, entre outros, apresentações de bandas de tecnobrega e forró Relacionado

Deixe uma resposta