Home / DA HORA / Bruce Larrat volta aos palcos na peça “Buarque-se”

Bruce Larrat volta aos palcos na peça “Buarque-se”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ele é um dos poucos paraenses que conseguem ser multiprofissional. Bruce Larrat é advogado por formação e possui um extenso currículo no teatro, como ator e diretor. Ele ainda se dedica a publicidade e ao trabalho como digital influencer.

Entre a carreira jurídica e o ambiente virtual se profissionaliza no curso de teatro Atores em Cena, em Belém, mas engana-se quem pensa que o artista começou agora. Já são cerca de três anos e quase 10 espetáculos emplacados.

“Romylson e Juliany-Na batida do tecnobrega”, “O cortiço”, “Geni de Todas as Almas”, “De Repente Hermanos”, “Harry Potter” e “O Auto da Barca do Inferno” são alguns dos trabalhos do ator, porém o papel que marcou a sua trajetória foi a Beata Madalena, na peça “Buarque-se”.

Ela está de volta aos palcos na quarta temporada do espetáculo no próximo dia 28 de agosto. Em entrevista ao site Língua de Tesoura, Bruce afirmou enorme  expectativa pela vivência do personagem: “um dos maiores desafios da minha vida foi dar vida a esta personagem, mudar a voz, andar diferente… Madalena representa a hipocrisia social. Ela é a representante legitima das pessoas que julgam: a tia preconceituosa, a carola que acha que tem direito de julgar, o machismo, a homofobia e o desrespeito”.

Após “Buarque-se”, o ator embarca em um novo projeto, desta vez no espetáculo “Ismael Nery em três traços” escrito pelo autor Carlos Correia Santos.

Siga, curta e compartilhe as redes de Bruce Larrat, clicando aqui: Instagram e Facebook.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Paraense Ellen Ferreira representa Roraima na bancada do Jornal Nacional

Relacionado

1 Comentário

  1. Avatar
    Bruce Teixeira Larrat

    Muito obrigado!

Deixe uma resposta